terça-feira, 13 de abril de 2010




No Domingo a malvada da minha balança acusou mais ,1,140kg, what???? de 55 passei para os 56kg e tal, náaaaaa, como mais vale prevenir que remediar ontem o almocinho e o jantar foi uma saladinha, ao almoço salada com frango e ao jantar salada com salmão.
Como já estou a trabalhar tenho de comer fora de casa, todos os dias lá vai a je para o Doce Vita Tejo, aos restaurantes de Fast Food, nam pode ser, comida para a engorda nem pensar, hoje enquanto eu comia uma bela salada de alface, rucula, couve roxa, ananás e uns pedacitos de frango, o bom do meu marido atirava-se a um belo prato de pasta, com queijinho derretido muito molho bolonhesa, eu eu babandoooooo, babandooooo, chiça ninguem merece!!!!!
Malvada balança, malvado Tamoxifeno!!!!!
..

4 comentários:

  1. Olha Maguie cuida-te e alimenta-te!!!
    Não comeces com as dietas!!!!
    Juízo!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Márcia diz:

    Maguieeeeeee...passa esses kilinhos e mais um pouco para mim,então....
    Hoje peguei os resultados dos exames e levei ao dotô Lindão...estão ótimos,apesar de ter emagrecido mais...agora estou para a engorda,e a cirurgia foi marcada para o dia 23 desse mes.....até lá dá-lhe comida,para essa dismilinguida aqui!
    V~e se não abusa na dieta Maguie(mesmo sabendo que voce é muito cuidadosa)
    Tenha uma boa noite,com Deus e os anjinhos!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  3. Márcia

    quantos kilinhos vc quer? hehehehe
    umas com tanto outras sem nada....
    dia 23 vai correr tudo bem, Deus esta do seu lado
    beijinsssssss
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario