quinta-feira, 15 de abril de 2010

SOCORRO!!!


Hoje em dia o tempo esta muito confuso, um dia esta sol, outro dia esta chover ou está frio, algumas vezes o tempo muda de uma hora para outra, e um dia de chuva é dos piores dias para sair de casa.
Mas e quem tem de que sair de casa e não tem carro, aí sim complica tudo, as ruas ficam cheias de agua, e depois se se apanha um engraçadinho de carro que de propósito passa por cima da poça de agua, mesmo junto ao passeio onde vocês vão, então é banho na certa, já para não falar de ter que com uma mão segurar no chapeu de chuva,com a outra o sacos que eventualmente tenham de carregar, a mala á tiracolo, e se está vento !!! lá se vai o guarda chuva, a agua escorre pela cara, lá se vai a maquilhagem, chega-se ao emprego parecendo uma personagem de filme de terror, encharcada até aos ossos , os cabelos pingando, os olhos negros esborratados do rimel enfim uma tragédia.
Eu não preciso de passar por isso, saio de carro de casa e estaciono frente ao trabalho, mas quem não tem essa possibilidade, é uma seca, neste caso uma molha.....
Por isso eu apelo ao S. Pedro, tenha compaixão de nois, e mande de vez a Primavera!!!!!
Chiça já ninguem aguenta este mau tempo!!!!
Tenham um bom dia dentro do possivel....
Beijinhos
Maguie
..

6 comentários:

  1. parva apanhei um cagaço amanhã levas duas trolitadas ;)
    au revoir

    Laura

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Maguie
    Aqui está muito vento,mas ontem choveu muito.
    S.Pedro junto as minhas preces às da Maguie e vá lá dê uma ajudinha

    Queremos bom tempo.

    Beijinhos Maguie

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos aqui nas bandas do meu trabalho até passou um minitornado!! Não dei por nada.

    Mas temnos de tentar fazer as coisas que gostamos dentro de portas. Parece que, pelo menos até domingo, este tempo vai estar assim....

    E eu tenho uma coisa boa: ando de transportes, fiquei sem guarda-chuva (que é daqueles pequeninos muitabons!!), fiquei molhada (apanho 3 transportes para chegar ao emprego- mas tudo no espaço de cerca de 1h00)mas...há sempre um mas!! Não fico com a cara borrada por causa da pintura porque...não tenho pintura. Eu sabia que havia algumas vantagens em ser "ao naturel"!!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah Laurita eu levo duas trolitadas e tu levas dois cascudos
    parola heheheh pelos vistos acordaste bem humorada
    au revoir á demain....
    jinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália
    chiça raios partam o tempo, nunca mais é Primaveraaaaa
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Isalenca
    heheh que sorte pois ao natural tem essa vantagem de não ficar borrada hehehe...
    Domingo não quero chuvaaaaa ai ai S. pedro eu vou até Coimbra ver o Benfica não quero chuvaaaaaaaaa....
    bjs
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario