sexta-feira, 30 de abril de 2010


Ontem chorei por tudo o que eu queria ser e não sou...
Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas se
esquecem muito rápido umas das outras...
Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a
minha falta tanto quando eu sinto delas...
Ontem chorei porque eu descobri
que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer
para aprender a dar o devido valor à vida...
Ontem chorei porque descobri que muitas vezes
os nossos problemas são causados por nós mesmos....
Ontem chorei porque estou cansada não
estava a aguentar mais não chorar...
Ontem chorei por todos os dias em que eu não chorei
por medo de deixar alguém preocupada comigo...
Ontem chorei por tudo o que eu deixei
de falar por medo de magoar alguém...
Ontem chorei um choro calado, um choro escondido,
mas um choro que deixou-me muito mais tranquila...
E hoje estou de alma lavada...
maguie
..

15 comentários:

  1. Querida Maguie, às vezes tem mesmo de ser. Chorar para limpar é um excelente remédio para libertar as amarguras que vamos acumulando.
    Vim ver de ti e fico feliz por ler que estás mais tranquila e pronta para celebrar já no domingo. Isso é que vai ser, hem??
    Beijinhos, amiga.
    T.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde querida Teresa
    obrigado, hoje estou melhor sim ontem esgotei as lagrimas todas, hoje estou de alma lavada, obrigado pelo carinho, estou pronta para celebrar já no Domingo ou no outro a seguir, vamos ver
    beijinhos gosto muito de ti
    ..

    ResponderEliminar
  3. meguie ontem fiz o tratamento correu bem...mas este me deixou uma pedra de sono...ao ponto de eu sair de lá zonzinha.......de tanto sono........e fome..........risos.......
    então tas bem hoje minha flor<'
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris
    sim minha linda hoje estou bem melhor ontem foi um dia desgastante para mim, ontem tb senti mais sono que o habitual e me deixou uma melancolia danada, o dia começou mal, e juntando tudo enfim, rompi o saco de lagrimas mas hoje estou bem melhor
    beijinhos amiga
    ..

    ResponderEliminar
  5. boa tarde Maguie
    vim so deixar um beijinho meu
    a minha mãe quando eu a via chorar
    dizia que era so para lavar os olhos lol
    eu tambem os lavo de vez em quando
    um feliz fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Agora que já lavaste a alma (é essencial fazê-lo de vez em quando para não se "explodir") toca a arrebitar... Ontem chorase, amanhã vais rir pelas maluqueiras todas, pela boa disposição que vai reinar, por ser fim-de-semana, por estares entre amigas, por seres Grande no meio de tantas pessoas pequeninas... Vais rir por seres tu, a Maguie , a vermelhinha!

    Bjs e excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Angelina
    obrigado beijinhos bom fim de semana
    ..

    ResponderEliminar
  8. OlÁ Isalenca

    " por ser Grande no meio de tantas pessoas ENORMES...

    obrigado, bom fim de semana que será vermelhinho sim
    beijos
    ..

    ResponderEliminar
  9. É assim mesmo Maguie chorar lava a Alma. Faz parte do dia-a-dia mesmo para quem não passou pelo que nós passámos, as hormonas andam todas reviradas com a menopausa e ficamos mais sensiveís.
    Mas hoje é outro dia e estás melhor é o que importa ;o) beijokas e um resto de dia feliz!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Maguie
    Mais uma vez escreveste tudo o que eu sinto,mas vamos ser fortes amiga,vamos mostrar a tudo e todos que não nos deixamos vencer,acho que nascemos com uma finalidade,mostrar ao Mundo que somos realmente...
    GRANDES.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. MAGUIE
    Não a conheço mas leio todos os dias o seu blog já à muito tempo.Neste momento estou com um problema que me faz chorar imenso, e aquilo que escreve ajuda-me a entender que realmente esta vida nos causas muitas amarguras e temos de ser fortes para aguentar e superar. É REALMENTE UMA GRANDE MULHER.

    ResponderEliminar
  12. Lágrimas, e sorrisos são uma constante da vida...

    Bola prá frente! Vá prepara-te para o fim de semana, que vai ser de vermelho!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Querida Maguie, ainda bem que está tudo limpinho... ;) E bem mais tranquilo e pacífico... Ainda bem que a alma está lavada.
    Desejo um fim-de-semana em grande, especialmente o Domingo...
    Espero que choremos de alegria.
    ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Margarida
    Tenho vindo ao blogue mas não tenho escrito nada porque aqui para este lado os dias têm sido tão maus que não saberia o que escrever para te dar mais um pouco de ânimo.
    Mas hoje fiquei contente ao perceber que já estás melhor.
    Sabes o que dizia a minha querida avó aos netos quando os via a chorar:
    "se chorares mais um bocadinho, dou-te uma moedinha" e sabes Margarida funcionava em pleno porque a gente começava a rir e era isso que ela queria.
    A ti não te dou moedinhas, mas dou-te o meu ombro amigo sempre que queiras.
    Mas sabes o que eu quero mesmo?
    É que sorrias.
    Já sabes eu estou por aqui.
    Uma santa noite
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  15. marcia escarrapacha:

    peraí...deixa-me desamarrar-me...



    Maguieeeeeeee....esbaziou o saco cheio?????
    Agora,sim,botado tudo de ruim que estaba sentindo p´ra fora,vai voltar a sorrire...com teu sorriso,contagiante...ái...ui...
    A s vezes é necessário chorar sim,amiga,mas agora sorriaaaaaa...
    amo boce,maguie...muito e quero te ver felizz!
    (vou me amarrar de novo..aí ui..)
    beijinssss com muito carinho
    fique com Deus e com os anjinhos !

    BEIJOS A TODAS (OS),HOjE ABUSEI,MAS TINHA QUE VER COMO ESTAVA NOSSA QUEEN
    agora vou pro castigo!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario