segunda-feira, 5 de abril de 2010

BOM DIA


Mais um dia chegou!

Nada de correria...
A vida não é tão curta quanto querem nos fazer acreditar!
Além do mais, quando corres pra chegar em algum lugar,
perdes metade da alegria de poder chegar lá!
Perdes a paisagem!...
Já pensaram nisso?
A vida não é uma pista de corrida!
Cuida-te. Vai mais devagar!
E lembra-te:
"Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora,
e fazer um novo fim."

Não sei quem disse, mas acho certíssimo!
Pensem nisso e tenham um
Bom Dia!
Beijinhos
Maguie
..

5 comentários:

  1. Bom Dia. Está muito giro. Pena é que mesmo que queiramos andar devagar os minutos passam sempre rápidos.

    Bom início de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Margarida
    Eu achava que tinha aprendido a andar devagar e acho que ao princípio até consegui, mas o tempo foi passando e só hoje ao ler este lindo texto me apercebi que embora de maneira diferente eu continuo a andar por vezes bem depressa.
    Também concordo com a Isalenca os minutos, passam sempre rápido, por vezes quase sem darmos conta.
    Daí termos que o aproveitar bem.
    Um resto de bom dia
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  3. Ola Fátima
    beijinhos para o Huguinho e para ti amiga
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario