segunda-feira, 5 de abril de 2010

BOM DIA


Mais um dia chegou!

Nada de correria...
A vida não é tão curta quanto querem nos fazer acreditar!
Além do mais, quando corres pra chegar em algum lugar,
perdes metade da alegria de poder chegar lá!
Perdes a paisagem!...
Já pensaram nisso?
A vida não é uma pista de corrida!
Cuida-te. Vai mais devagar!
E lembra-te:
"Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora,
e fazer um novo fim."

Não sei quem disse, mas acho certíssimo!
Pensem nisso e tenham um
Bom Dia!
Beijinhos
Maguie
..

5 comentários:

  1. Bom Dia. Está muito giro. Pena é que mesmo que queiramos andar devagar os minutos passam sempre rápidos.

    Bom início de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom dia IsaLenca

    uma boa semana
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Margarida
    Eu achava que tinha aprendido a andar devagar e acho que ao princípio até consegui, mas o tempo foi passando e só hoje ao ler este lindo texto me apercebi que embora de maneira diferente eu continuo a andar por vezes bem depressa.
    Também concordo com a Isalenca os minutos, passam sempre rápido, por vezes quase sem darmos conta.
    Daí termos que o aproveitar bem.
    Um resto de bom dia
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  4. Ola Fátima
    beijinhos para o Huguinho e para ti amiga
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario