sábado, 10 de abril de 2010


Bom dia Alegria!!!!!!

Quando alguém te der Bom dia com alegria - Responda Bom dia coração!
Não importa o que as pessoas te desejam, se for bom abrace e transforme em ouro.
Caso seja ruim nem repare.
Sorria intensamente para que você possa ter energia o dia todo
Abra a janela e veja que o dia esta lá, esperando você sorrir e abraçar.
Caminhe se for possível, isso fará com que você deixe seu corpo em paz.
Pense com muita alegria em tudo de bom que a vida já lhe trouxe.
Esqueça o que não vale a pena isso só cria tristeza.
Entenda o quanto as pessoas precisam do seu bom dia.
Ah! E se você tiver alguém maravilhoso ao seu lado abrace intensamente.
Sinta seu peito ao dele e perceba as batidas do coração isso é muito bom.
De sua mão mesmo que tremula e suada de emoção.

E diga: Bom dia Minha Alegria! A resposta será: Bom dia coração!

Não deixe o dia passar despercebido faça dele o momento da sua vida.
Por mais obstáculos que possam aparecer mostrar-se forte e vença todos.
Persista para que jamais se sinta fracassado
Veja que o melhor valor da vida é conquistar e ser cúmplice sem recuar.

Muito bom ter a força que você me dá e muito mais ver você firme sem se importar com nada e entender que o meu sorriso e meu bom dia e tudo que temos para vencer.

Ah! Que bom te dizer: Bom dia! Minha Alegria!

Sentir que o dia é nosso, eu e você Alegria.
Vibre sempre em pensamentos positivos e nunca diga talvez, seja sempre firme e determinada.
Por que somente a alegria verdadeira é que prevalece.

Então Minha Alegria, Bom dia!
Bom dia Coração!

“um novo olhar é para mim, vida que sempre existiu, alegria atrai alegria”

Edson Rufo
....
Bom dia alegria!!!!
beijinhos
Maguie
..

6 comentários:

  1. Bom dia Maguie
    visitar o teu blog é deixar entrar uma lufada de ar fresco no meu coração essa tua alegria contagia e todos os problemas ficam tão insignificantes obrigado amiga por seres quem és
    tem um excelente fim de semana
    muitos beijinhos e um abraço bem apertadinho

    AnaBela

    ResponderEliminar
  2. Márcia escarrapacha:

    MAGUIEEE....BOM DIA ALEGRIA!!!!
    BOM DIA CORAÇÃO...que se enche de energia e felicidade,com um bom dia assim...
    A Anabela tem razão....voce é contagiante!!!
    Tenha um bom final de semana,nossa ALEGRIA!
    beijins felizes,Maguie!

    ANABELA...um bom sábado....e força amiga!!!!beijinsss
    FÁTIMAAAA....obrigado por suas palavras e espero que esteja melhor que ontem,amiga...bom sábado e beijinsss

    ResponderEliminar
  3. ola

    cheguei atrasado para o bom dia (risos) fico-me pela boa tarde coração (risos)

    beijinhos..de luz

    ResponderEliminar
  4. Ola AnaBela
    beijinhos

    Márciaaaaaaaaaaa
    boa tarde migaaaaa
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Eu talvez ja tenha dito Bom dia Alegria !!! que contagiou tantas pessoas, paginas etc.
    Mas quero dizer aqui que fiquei muito feliz em ver meu texto em seu Blog. Parabens !!
    Jamais desista de nada em momento ou instante, recue um passo mais acredite que o salto será longo e firme.
    Abraços
    Edson Rufo
    Escritor

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario