segunda-feira, 12 de abril de 2010


Quem já não perdoou…?
Muitas das vezes erros imperdoáveis…
Eu perdoei…
Eu tentei tantas vezes substituir pessoas insubstituíveis…
Esquecer pessoas inesquecíveis…
Acabar com sentimentos infindáveis…
Mas nunca consegui!
Cometi tantos erros ao agir por impulso…
Decepcionei-me com pessoas que nunca pensei decepcionar-me…
Já me decepcionei comigo mesma…
E também já decepcionei alguém…
Mas também fiz amigos eternos…
Outros de passagem…
Já me ri quando não devia…
Já chorei por quem não merecia…
Já amei e fui amada…
Já rejeitei quando era desejada…
Já desejei e fui ignorada…
Fui amada e não amei…
Já abracei para proteger alguém…
Já dancei de alegria…
Gritei de felicidade…
Vivi de amor…
Fiz juras eternas…
Chorei só de ouvir uma música no rádio…
Já fiz uma chamada só para ouvir um “está”
Cheguei a pensar que morria de saudades…
Tive pavor de perder um alguém…
Que acabei por perder…
Mas uma coisa eu sei…
Eu senti!
Eu vivi!
E ainda vivo!
Não ando aqui só a ver a vida a passar…
Tu também não o deves fazer.
Vive!
Luta com determinação!
Abraça a vida!
Vive com paixão!
Perde com classe!
Vence com ousadia!
Porque este mundo pertence a quem se atreve!
E a vida é preciosa demais para a considerares insignificante!
Apenas…
VIVE!

Tenham um bom dia
Maguie
..

7 comentários:

  1. Olá Maguie, bom dia.

    De passagem para lhe desejar feliz semana.

    Beijinhos.

    Áh...E já agora, que amanhã ganhe o melhor (BENFICA)...claro.

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia amigo Xekim

    feliz semana para si tambem

    amanhã vai ganhar o melhor e o melhor claro é o BENFICAAAAAA!!!!!

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá...agora parece que há grandes jogos todas as semanas. Quem vai ganhar? Sei lá...que ganhe o melhor em campo:)

    Boa semana e bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois claro Maguie
    Viva o Benfica
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Maguie,

    É linda essa música. Adorei o vídeo.

    Passei pra te deixar um beijo, desejar boa semana e agradecer por seus desejos de que tudo corra bem com a cirurgia de Flavia. Você é uam querida Maguie.

    ResponderEliminar
  6. Margarida
    Lindo e verdadeiro.
    Só passei para te desejar uma boa semana com tudo de bom que tu mereces.
    Mesmo que não escreva nada eu estou aqui.
    É verdade amanhã para mim vai ser um dia de escolha difícil, por um lado o coração de benfiquista e por outro o de mãe. Os benfiquistas que me perdoem, (especialmente tu Margarida) mas acho que o amor vai falar mais alto.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    Uma boa semana a todos que passam por este blogue especialmente a todas as Guerreiras

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario