quarta-feira, 14 de abril de 2010

CONSULTA DE CIRUGIA PLÁSTICA


Hoje fui á consulta de Cirugia Plástica no Hospital, tal como já havia dito o Médico que me operou apesar de ter feito um excelente trabalho na minha mama, achou que eu deveria melhorar o decote, e tentar disfarçar a cicatriz.

Pois bem hoje na consulta que tive com o cirugião plástico pela primeira vez, ele me deu 3 opções de escolha, a 1ª seria retirar um bocadinho de gordura que tenho na barriga lol tenho pouca mas tenho que chegue, e injectar na mama, será uma técnica sem anestesia geral e sem necessitar de internamento, e será feita por duas ou três vezes, implica apenas consulta de anestesia, exames normais, e será apenas anestesia localizada, a 2ª opção, seria uma cirugia ás duas mamas porque mexendo numa teria de igualar a outra, implica anestesia geral, e internamento, é mais dificil, a 3ª seria implantar silicone em vez da minha própria gordura, e que com o tempo poderia ter de voltar a fazer porque não é 100%, seria apenas com anestesia local .

Ora como eu acho que as minhas mamocas até que estão direitinhas para a minha idade hehehe a opção cirugia ás duas para ficarem ainda mais bonitas está fora de questão, mas nem pensar ter de passar por uma sala de cirugia novamente, internamento, anestesia geral, só para dar uma melhorada nas mamocas, que até que estão jeitosas hehehe, o silicone tambem rejeitei, se tenho hipótese de ter algo que é mesmo meu , não quero produtos estranhos no meu corpo.

Então em conjunto com o Médico decidimos que vamos para a 1ª opção, injectar um bocadinho da minha própria gordura para disfarçar a cicatriz e ficar com o decote mais perfeitinho.

E pronto, pelo que o Médico falou será brevemente, só tenho que aguardar que me chamem para a consulta de Anestesia e depois marca o dia da recauchutagem da mamoca heheheh, está a chegar o Verão e a praia me espera, já que o ano passado só pude passar perto dela.

Encontrei a Cristina Simões , que tambem estava para uma consulta, está engripada, e muito triste, pouco faladora, acho que temos de dar uns beliscões nela para arrebitar.... e o Médico que era lindoooo, né Cris?, bolas naquele Hospital só existem Médicos e Enfermeiros vonitões heheheh, sim porque nós somos muito bem casadas mas não somos cegas ahahahah, sabemos apreciar o que é bom.... Cris rebita melher!!!!


Maguie

..

14 comentários:

  1. Olá Maguie que bom que querem resolver o teu caso assim tão rápido. Como sabes tem Meninas que esperam...e acabam algumas por ir para o particular!
    O que acho que seja uma vergonha no nosso País uma Mulher ter que esperar tanto tempo para se sentir de novo Mulher( falo das que fazem questão de cirurgia plástica, tem muitas que se sentem muito bem como ficaram depois da mastectomia)
    No meu caso falei ao Dr no caso e ele disse que ainda era muito cedo...cada um tem a sua opinião!
    Optás-te pela 1ª eu no meu caso não saberia...tenho uma muito diferente da outra :o( não se nota pq comprei uma prótese em silicone.
    Se é o que queres fazes muito bem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Faz aquilo que achares e te faça sentir bem... Isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
  3. Linita

    talvez porque esta seja mais facil de fazer digo eu ou tambem tenha a ver com o Hospital, o Drº disse que não devia de demorar muito, mas tambem não disse para quando, eu acho que vou fazer sim, até porque se eu conseguir disfarçar a cicatriz sem ter de passar por cirugias dolorosos então faço caso contrario deixava como está, e como é mesmo no decote tenho sempre problemas na roupa que visto só por isso mesmo eu vou fazer.
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá Tony

    acho que me vou sentir um pouco melhor sim, e como disse só o faço porque não é uma cirugia dificil caso contrario não o faria.
    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá, Rainha

    Eu vou matar saudades no Domingo.
    Depois, já dou a minha opinião ao vivo.
    Posso, porém, já ir adiantando que a Rainha é um espanto, com tudo no sítio e bem distribuído.
    Tudo o que por fora se nota, evidentemente.
    Uma Rainha é uma Rainha e isso só por si já diz muito.
    Mas é sempre boa uma redistribuição das energias de onde estão a mais para as faltas.
    É por isso que elas lá estão, mas não se notam, diga-se.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo Gil vicente ( coração encarnado)

    é verdade Domingo lá estaremos em Coimbra para o grande convivio e de seguida um grande jogo do nosso Glorioso.Obrigado é sempre muito amável, e carinhoso.
    Um beijinho e até Domingo ao vivo
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá Margarida
    Ainda bem que no teu caso não vai demorar muito, porque como diz a Lina e bem há mulheres que esperam demasiado tempo.
    Mas graças a Deus que nem tudo é mau.
    Sobre isto não posso dizer muito a não ser que se decidiste em conjunto com o médico é o melhor, que tudo vai correr bem e que vais ficar ainda mais linda.
    Uma boa noite.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    É verdade hoje ao entrar no blogue o meu sportinguista descobriu que temos as duas a mesma idade.

    ResponderEliminar
  8. Márcia diz:


    Maguie,se eu tivesse de onde tirar um pneuzinho sequer ehehe,assim o faria,acho que escolheu a melhor opção,sem cirurgias...e vai ficar mai linda ainda,e com saúuude!!!!!
    Tenha uma boa noite,miga....que boa notícia e sábia decisão!
    Fica com Deus e com os anjinhos
    beijinsss

    ResponderEliminar
  9. Márcia escarrapacha de novo:

    Maguieee...perguntou qtos. kilinhos eu quero no post de baixo,pois então vai:
    1 kg para cada coxa
    1kg para cada "banda da bun..."
    e mais 8 kg a serem distribuídos pelo corpo todo.Pronto..perfect!

    bazei...bigado amiga!

    ResponderEliminar
  10. Ola Fátima

    pois eu acho que decidi bem, e penso que vai correr tudo bem.
    O Sportinguista deve de estar um bocadinho triste não é? um beijinho enorme para ele.
    pois parece que temos a mesma idade e deixa que te diga uma bela idade heheh
    uma boa noite amiga, espero que tudo esteja a correr bem contigo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Márciaaaaaaaaaaa

    vc precisa assim de tantos kilinhos hehehehe, eu num tenho para lhe dar quem sabe as outras meninas mais cheiinhas,hehehehehe
    beijinssssss lindona
    boa noite pra ocê tumemmmmm
    ..

    ResponderEliminar
  12. ola

    falaste em Enfermeiros bonitos aqui estou ( risos)nada modesto
    como eu te disse tomaste a decisão certa se e mesmo essa a tua vontade vai em frente o Dr. Miguel e um excelente profissional estas em boas mãos

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  13. ahahahahah convencido lá porque tens uns olhos berdes lindosssssss não te convenças que és bonito ahahahah....porque não és, só és lindoooo....por dentro e por fora
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  14. OLA AMIGA OBRIGADO PELO CARINHO........MAS EU POSSO TE GARANTIR QUE NÃO TAVA TRISTE.ESTAVA MESMO MAL DA GRIPE.DEPOIS DAQULE DIA PIOREI AGORA ESTOU BEM MELHOR...ENCHI MAIS A MAMA....COM 1OO ML...NAQUELE DIA O DR MIGUEL ESTAVA MESMO MUITO MAS MUITO GENTIL...AINDA MAIS....ISSO NOS CONFORTA NE AMIGA...ENQUANTO ESTAVA NA MACA COM A ENFERMEIRA CONVERSOU COMIGO...ME DEU INCENTIVO...ENFIM 'E TUDO QUE PRECISAMOS.......E CA ENTRE NOS LIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...EU BEM TE DISSE.BEIJISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario