sábado, 24 de abril de 2010



Selo gentilmente oferecido pela minha amiga Claudinha obrigado minha linda...

Regras:

1. Dizer dois defeitos:

* Teimosa, exigente demais

2. Dizer duas qualidades:

* Honesta e amiga.

3. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida:

* NOTHING ELSE MATTERS - METÁLLICA

4. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra:

* “Posso nem ser uma vencedora mas jamais aceitarei ser uma perdedora..."

Dedicar a seis amigas que te animam e te dão força.

* Ofereço o selo às amigas guerreiras a seguir:

Lina Na asa de um Anjo
Natália Estrelinha só
Geninha Mudei
TeresaP Punto cero/second life
TeresaM Cancer venturas e desventuras
Alda Viver outra vez
Cristina Mais que vencedora

e a todas as guerreiras que o queiram aceitar
..

2 comentários:

  1. Bom dia Margarida
    Tudo o que eu escrevo é sentido, de contrário não o escreveria nunca.
    Vaidosa? Não acho. És mulher, linda e como tal tens que te mimar.
    Agora acho que te podes considerar vaidosa, isso sim, pelos amigos(as) que tens.
    O selo diz tudo. Obrigado
    Um bom sábado.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  2. Minha grande amiga Maguie... que saudade!
    Aproveitando essa oportunidade, quero parabenizá-la pelo novo visual do seu blog... tá divino e chiquérrimo, tal qual a dona!
    Assim que recebi este selo, lembrei-me de você, amiga guerreira!
    Obrigada a você por tê-lo aceitado e já tê-lo publicado em seu blog, distribuindo-o também para suas grandes amigas guerreiras! Todas são merecedoras!
    Peço-te que o guarde também dentro do seu coração, com todo carinho que eu sinto por você!
    Beijos de quem muito a admira!
    Você não é só guerreira, você é vitoriosa!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario