segunda-feira, 19 de abril de 2010

HOJE ESTOU FELIZ


Hoje Estou Feliz
Sinto-me aqui autêntica e transparente
Tal qual sou e como sempre me quis
Por isso vos digo muito contente
Meus Amigos: Hoje eu estou Feliz!

Nada em mim forço ou tento esconder
Sou tal qual me desejo e me sinto
To be or not to be e acabo por ser
E Já nem a mim própria me minto

Tenho de novo renovados ideais
Sonhos e vontade de por eles lutar
E como nem todos os dias são iguais
Eu hoje vim aqui para vos anunciar
Que sou a mais Feliz entre os mortais
Por ter acabado de me reencontrar.

(Enviado por um amigo)

Boa noite, beijinhos
Maguie
..

3 comentários:

  1. Muito bonito, Maguie...
    Um beijinho grande, vou para a caminha que já se faz tarde...
    E viva o nosso Benfica (e a minha cidade que é sempre bonita, mesmo com chuva...)
    E a Felicidade... E as pessoas especiais que lutam sempre por alcançá-la todos os dias... e não é que conseguem?
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. Boa noite querida Janine
    dorme com os anjos,obrigado pelo carinho, tb és muito especial e mereces toda a felicidade do mundo
    um beijinho muito grande
    ..

    ResponderEliminar
  3. Márcia escarrapacha:

    ...como isso nos deixa feliz tbem,Maguieeee!
    Voce merece muito,ser feliz hoje e sempre,alías toda gente merece.
    Mas é bom ter-se planos,ideais renovados....já planejo alguns e dá uma força enorme isso...é a vida sendo redescoberta,e,com muito mais valor.....
    Sê feliz,e muiiiito,amiga querida!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijins felizes!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario