sábado, 24 de abril de 2010


Olá
Obrigado a todas que responderam ao desafio , para me descreverem numa palavra, adorei todos os vossos comentários, não sei se mereço tudo isso, mas agradeço do fundo do coração, todas vós são muito importantes para mim, fazem parte da minha vida e ocupam um lugar muito especial no meu coração, obrigado.
então aqui ficam as vossa respostas

VAIDOSA - 2
MARAVILHOSA - 1
GUERREIRA - 3
UNICA - 3
INTELIGENTE- 1
ESPONTÂNEA - 1
VERMELHA- 3
GENUINA - 1
LUTADORA - 1
AMIGA - 2
CORAJOSA - 1
LINDA - 2
ESPECIAL - 1
VENCEDORA - 1
ADORÁVEL - 1
;) ? - 1
Como podem ver as palavras que mais preominam foram GUERREIRA,VERMELHA, UNICA
GUERREIRA, sim posso dizer que sou, assim como todas vós, VERMELHA, de alma e coração sou muito vermelhinha apaixonada pelo Sport Lisboa e Benfica, UNICA, nem por isso, existem muitaaaaaaaaas iguais e ainda melhores lol.
Bom fim de semana para todas(os)
Beijinhos
Maguie
..

8 comentários:

  1. Olá May...

    Já li o resultado do desafio que colocaste no blogue.Parece que foi unanime o GUERREIRA, e a mim parece-me muito bem.

    Quanto ao vermelha... é mesmo? Não tinha dado por seres tão apaixonada pelo SLB, eheheheheh

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris

    pois é sou vermelhona hehehe e já estou de abalada para o Estádio ver o Glorioso Benficaaaaaa...

    Beijinhos bom fim de semana para ti tb
    ..

    ResponderEliminar
  3. Não participei nesse concurso, mas para mim.
    MARAVILHOSA,GUERREIRA e VERMELHUSCA,são adjectivos que te ficam a matar.

    Jokas para quem é então Maravilhosa,Guerreira e Vermelhusca.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Maguie, gostei dos adjectivos que "ganharam"...
    Concordo com todos...
    Um beijinho muito doce com um cravo vermelho...
    (Pode ser que o Braga empate hoje... hehehehe)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OLÁ, AMIGA, BOA TARDE.

    Que este lindo domingo se traduza também em felicidade para si..

    Beijinhos, Maguie.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie
    Bom domingo
    Beijinhos


    EStou preplexa como a Cristin...que coisa!
    como é que se lembraram do vermelhinha,eu também desconhecia.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario