sexta-feira, 23 de abril de 2010

DESAFIO A RESPONDEREM....

Bom dia!!!
Um amigo lançou-me este desafio, vamos ver quem alinha, é o seguinte.
Um pequeno jogo para saber até que ponto me poderiam descrever numa palavra e qual a palavra que mais predomina.Estou curiosa para saber se é a mesma que eu penso.
Na realidade não é assim uma coisa tão simples como parece e no fim é curioso saber o que pensam sobre mim.
Sinceridade é apenas o que exijo....Não se acanhem, digam apenas a verdade heheheeh.....

Maguie
..

18 comentários:

  1. Bom dia Maguie
    Uma palvra?

    É pouco

    Amiga...foi a primeira que me veio á cabeça,mas essa é de caras...
    Sincera...também...

    está dificil !

    como sou sincera vai uma que acho que és!

    VAIDOSA!

    sem ofensa
    Acho que como disseste ontem na tua mensagem,primeiro que tudo temos que nos amar a nós próprias e tu tens razão para isso ,és linda e magraaaaaaaaa eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália
    ahahahha essa palavra é verdade, sou VAIDOSA sim, mas não por ser bonita (não me acho bonita) e magra ( por enquanto), mas porque gosto de mim como sou, com as minhas qualidades e com os meus defeitos que tb são muitos.

    obrigado por responderes e com sinceridade, que é isso que eu pretendo, que sejam sinceros
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. bom dia maguie
    uma so palavra nao basta para te descrever mas vou tentar

    M aravilhosa
    A miga
    G uerreira
    U nica
    I nteligente
    E spontanea

    es tudo isso e muito mais amiga e eu tive a maior sorte em te encontrar
    beijinhos e um abraço apertadinho

    AnaBela

    ResponderEliminar
  4. Estou indecisa entre duas palavras uma é PAROLA e a outra é TÒTÒ qual das duas preferes lol
    ok deixemos de brincadeiras a palavra mais correcta é J'TAIME e isso diz tudo
    bjinhos
    Laura

    ResponderEliminar
  5. Vermelhinha!! Eheheh.

    Por aquilo que já me foi dado a ver podes mesmo ser definida na palavra vermelho! E porquê?


    Ok, sabemos que és do Benfica e tal e tal....mas.....tachm,tachm,tacham:

    O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.

    O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

    É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Saiam da frente quando estás preste a enraivecer....

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Vou ser sincera, a primeira palavra que me veio à cabeça foi vaidosa mas no sentido de fashion, de alguém que se cuida e gosta de estar bonita :0)
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá AnaBela

    Obrigado amiga és uma querida isso sim
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Laura Parola
    só aqui vens para mandar bitaites e largar postas de pescada,estes dias em terra fizeram-te mal á moleirinha e no final esquivaste-te á pergunta, mas como eu sei a tua resposta nem precisas responder, e não me compras com essa do" J'Taime " porque eu sei que é só por te ter apresentado uns certos olhos verdes hehehe
    e não levas bjinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. IsaLenca
    adorei essa, e não é que é verdade??? sou mesmo vermelhinha hehehe
    beijinhos e bom fim de semana

    ..

    Vanda
    obrigado, palavra mais que certa heheheh
    beijinhos, bom fim de semana
    ..

    ResponderEliminar
  10. Subscrevo o post da Isalenca.

    Vermelhinha, cor do fogo e do sangue que dá vida.

    E imagem de marca dos benfiquistas, claro está

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ola

    uma so não basta para te descrever
    Genuina
    Lutadora
    Amiga
    Corajosa
    Linda....

    em suma GUERREIRA

    beijinhos de .. luz

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Maguie,
    uma palavra só é pouco, há muitas mais mas és VERMELHONA onde quer que me vire relacionado ctg é VERMELHAAAAAAAA!!!!!
    Beijokas dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  13. Olá Margarida
    Achei muito curioso este desafio e depois de ler estas respostas já pouco tenho para dizer em relação a ti, mas uma só palavra não chega para te definir, vou com sinceridade dizer aquilo que representas para mim.
    Quando há 2 anos entrei neste blogue por acaso estava mal, muito mal mesmo. Fiquei comovida e maravilhada com as tuas palavras.
    Não consegui a partir daí deixar de vir a este blogue e quanto mais vinha mais rendida ficava.
    Depois conheci-te pessoalmente e foi lindo.
    Só posso dizer que foste e és mais que algumas das pessoas que eu julgava minhas amigas.
    És a minha força quando estou mais em baixo.
    És Única e Especial.
    Obrigado por tudo aquilo que és e me dás.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    LINA QUERUBIM
    O nome do meu médico é Luís Vieira Pinto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Fátima
    foi o Ricardo que me propôs fazer este desafio numa simples brincadeira,eu nem aceitei de imediato porque achava que poderiam pensar que me estava a valorizar a mim mesma ( sou vaidosa mas não a esse ponto)mas depois de ele tanto insistir eu aceitei.
    fiquei muito feliz com as respostas que aqui encontrei,mas não pude deixar de chorar de emoção ao ler o teu comentário,amiga eu não sou assim tão especial,mas saber que de alguma maneira sirvo para te ajudar, isso me deixa muito feliz, sabes que podes contar comigo sempre em todos os momentos.
    obrigado pela pessoa que és, obrigado porque existes
    beijinhos carinhosos para ti e para o Huguinho
    ..

    ResponderEliminar
  15. MAGUI,muitas palavras me vieram..
    Guerreira
    Vencedora
    Linda
    Adoravel
    Amiga
    Mae amorosa
    Esposa apaixonada

    Beijusss e bom sabado!!BOA NOITE!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario