domingo, 24 de outubro de 2010

ADOREI A ROSA ESPERANÇA!!!!


Ontem foi dia de emoções fortes, a peça Rosa Esperança que eu fui ver a Rio Maior, mexeu com as minhas emoções, chorei do inicio ao fim, revi todos os momentos por que passei , nos relatos das nossas amigas guerreiras, incrivel como tudo é tão igual, os mesmos sentimentos, a mesma dor, só sei que adorei mesmo saindo de lá de olhos vermelhos e inchados...
Obrigado por esse momento maravilhoso, com toda a certeza foi a primeira vez que vi a peça mas não será a unica.
Quando o Rui Germano, o encenador me perguntou qual o momento que me marcou mais pela positiva, não tive duvidas em responder : o momento em que a Cinda se olha no espelho e grita com o bicho,"eu vou-te vencer, eu vou-te vencer, eu vou-te vencer!!!" é isso mesmo que todas nós devemos dizer eu vou vencer, eu acredito que sim.....
Foi bom rever todas as amigas, no final da peça ainda houve um lanchinho na sede do Cão, para conviver-mos, que se prolongou pela noite dentro ,foi muito bom....
Trago beijinhos da Cristina Jordão para os meus amigos, LUA e PRL... (não me esqueci) ;)
Boa noite....
beijinhos


18 comentários:

  1. ola Maguie quem sabe um dia eu encontre coragem e tambem vá ver a peça deve de ser muito emotiva obrigado por partilhares esses momentos
    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie,
    Eu tb adorei a peça,(vi o ano passado)todas elas estão maravilhosas,e para mim foi um turbilhão de emoções,pois já tinha passado por tudo aquilo que elas relatavam e naquele momento estava a passar novamente.
    Aquele momento que tu descreveste da Cinda,tb foi o que mais mexeu comigo,até quando estava aqui a ler consegui revê-la!!!
    Espero que consiga ver novamente a peça e recomendo a toda a gente,independentemente de ser ou não doente.

    Beijinhos e sonhos cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida

    recomendo que assim que possas a ir ver a peça, é maravilhosa, é forte, mexe com as nossas emoções, porque aquilo é tão real que nos faz rever tudo pelo que passamos, mas ao mesmo tempo é muito gratificante, eu adoreiiiiii

    beijinhos e boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  4. Sonia
    eu chorei do inicio ao final,é impossivel ficarmos indiferentes aos relatos que são tal qual aquilo que nós passamos, é tudo tão real.
    Eu vou ver mais vezes sim.

    beijinhos, boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá Maguie
    Foi dose amiga!
    Mas adorei.
    Também gostei muito do convívio depois da peça,deu para conversamos e rirmos mais um bocado.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Maguie. Foi muito bom ter-te na plateia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos a todas!
    Maguie...eu já vi sei lá quantas vezes e...choro sempre!
    Mas...elas dizem que sou uma chorona :p tem uma boa noite!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu n sei kuantas vezes vi.... n sei kuantas vezes vou ver mais.... vejo a peça de maneira diferente da vossa mas há lá muitos momentos k mexem comigo

    São umas MULHERS MAGNIFICAS

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Nela foi um enorme prazer vocês são maravilhosas
    beijos
    ..

    Linita beijinhos

    ..

    Paula
    é impossivel ficar indiferente mesmo até a quem a vê de maneira diferente, é muito emotiva porque é a realidade...
    beijos
    ..

    ResponderEliminar
  10. seguindo

    http://jacksomsilvahonorato.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Foi tão bom ver-te lá, com o teu marido e mana!
    Obrigado!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ser BENFICA e ter a fé que DEUS nos ouve ..

    Faça o favor de ser feliz e que Deus caminhe as seu lado sempre ..

    ResponderEliminar
  13. Olá Queen :)

    Deve ter sido incrível mesmo. Afinal são todas GUERREIRAS como TU. Vocês tem muito em comum, mais que uma luta, partilham o mesmo querer, os mesmos medos, mas tb a mesma confiança e determinação. É natural que vejas nelas um pouco de ti. São todas umas GRANDES MULHERES, que a todos nos enchem de orgulho. Um bem-haja a todas.

    Rumo à vitória final, Queen! :)

    um grande beijinho*****************************

    ResponderEliminar
  14. Oi Magie, passei pra dar um abraço.
    Eu sabia que a peça seria sucesso.
    Tudo de bom nesta semana.
    Sempre emfrente com esta turma maravilhosa da Gang.

    ResponderEliminar
  15. Princesa Ana

    ly******* I miss you....
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  16. Ola querida Eliane
    obrigado pela visita é um enorme prazer para mim, um grande abraço e bem vinda á turma do Gang

    Beijos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario