quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NOTICIAS FRESCAS

Noticias da junta Médica, coisa tão impessoal, 3 Médicas mal olharam para mim, limitaram-se a ler os relatórios e a coxixar entre elas como se eu não estivesse ali, estive na sala menos de 5 minutos, mandaram-me aguardar na sala de espera, resultado 60% incapacidade em 6 anos, era o que eu esperava, menos mal.
Herceptin, hoje apanhei ao meu lado uma tagarela, que nem o chuto me fez dormir durante o tratamento como é habitual, e depois claro assim que acabei e entrei no carro foi partir cascalho até casa, e espojei-me em cima da cama até há meia hora atrás, chiça mas ainda tou com uma moca, mas ao que parece esta dose não foi tão dificil tirando o cansaço até a respirar, mas amanhã mato o trabalho e recupero forças para o dia de Sábado que deve de ser bonito deve, uiiii com tanta mulherada avariada incluindo eu claro.
E pronto foi assim o meu dia de hoje, amanhã vou marcar as mesas para o grande evento.
Durmam bem, boa noite
jokas
..

11 comentários:

  1. Boa noite Maguie agora descansa dorme bem querida
    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  2. ô Formiguinha,que dia,mas acho que correu tudo bem.
    Agora descansa muiiito,porque sábado,promete um dia daqueles....áiiii,uqanta maluqueira juntas!!!
    Tenha uma boa noite,fica com Deus e com os anjos
    beijinsss

    ResponderEliminar
  3. Oi Maguie, os 60% já imaginavamos agora pq 6 anos????
    Acho que devia ser igual para todos de acordo com o mesmo tipo de cancro mas enfim...mudam tudo a toda a hora.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos, descansa bem.
    Até sábado!!
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  5. Olá tenho um amigo com câncer que chegou hoje em casa depois de uma cirurgia, e o mais incrivel chegou todo piadista, como vcs conseguem tanta força, eu estou arrasada.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Boa noite meninas

    beijinhos
    ..

    Lina eu tb não entendi o porquê 6 anos eu esperava 5, mas as Médicas nem sequer falaram comigo, mas no papel esta lá escrito 60% e até 2015 acho que basearam-se só na data da Junta Médica, pela lógica seria 2014 já que fez 1 ano em Fevereiro que fiz cirugia.

    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  7. O boneco é bem inspirador! Mamas, descansem p'raí e deixem-me em paz que eu quero é dormir. O assalto às calorias é já depois de amanhã. Jinhossssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Virginia seja bem vinda

    o pensamento positivo, o estado de espirito e a coragem para enfrentar tudo isto segundo os Médicos ajuda a 50% da cura, não podemos nos deixar abater, temos de acreditar e acreditar que seremos vencedoras,
    ..

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos madalena e até sabado ao ataque as calorias lolll
    ..

    ResponderEliminar
  10. essa dona ai...se parece mais comigo do que com vc...ou essa ai é vc depois dos rissois????????kkkkk

    ResponderEliminar
  11. ola

    esta foto esta girissima(risos) mas hoje estavas ainda mais bonita (risos)

    beijinhos maguiezinha


    Cristina a nossa amiga hoje so comeu 2 rissois (risos) so 2 (risos)

    beijinho para si

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario