sábado, 30 de outubro de 2010

MAGUIE DEIXA-TE DE MARIQUICES LOLLLL

Bom dia!!!!
Depois de uma noite mal dormida onde tive muito tempo para pensar, cheguei á conclusão de que estou a ser mariquinhas, bolas não enfrentei eu 6 sessões de quimioterapia onde passei mal em todas elas, em que muitas foram adiadas porque o meu corpo não recuperava a tempo de fazer a seguinte?não enfrentei eu a queda de cabelo as olheiras que disfarçava com maquilhagem, não enfrentei eu as vezes que desejei a morte para acabar com aquele sofrimento de vez? não enfrentei a Radioterapia, onde o bicho estava sendo esturricado junto com a minha mama?, não enfrentei eu quase 1 ano de Herceptin, sabendo que estava a prejudicar o meu coração doente? não ultrapassei eu todos estes e outros obstaculos que se cruzaram no meu caminho? então quando tudo está prestes a terminar,será que devo me ir abaixo só porque não vou conseguir seguir fazer os dois ultimos tratamentos? mesmo assim o meu coração foi valente, conseguiu aguentar quase um ano sem se melindrar, então tenho que deitar as mãos aos ceus e agradecer a Deus por tudo ter corrido da melhor maneira possivel, com alguns tropeços pelo meio, mas cheguei á etapa final quase com mérito, não cortei a meta mas fiquei uns lugares atrás, porque daí depende a minha vida.
Se para isso tenho de suspender os tratamentos, então vamos em frente, pois se eu quero viver, é nisso que tenho de pensar, e deixar-me de mariquices, não sou eu uma fortaleza? sou ! claro passei com destinção todos os obstáculos, umas vezes caindo, mas sempre me levantando, e seguindo em frente, e é assim que vou continuar....
Agora a minha cabeça só tem que me obedecer e pensar em coisas positivas, não vai ser fácil porque ela é teimosa que nem uma mula lollll....mas vou tentar, prometo que vou tentar ....
Um Sábado feliz para todas(os)
beijinhos

16 comentários:

  1. Ah pois, muio bem, tudo VERDADE! Assim é que se pensa, minha amiga.
    Tem um bom sábado, chuvoso, mas bom.
    Muitos beijinhos.
    TP

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida TP
    um sabado muito feliz para ti tambem amiga
    muitosss beijinhosss
    ..

    ResponderEliminar
  3. oi...oi...

    É isso mesmo Margarida...

    Arrebita mocinha.
    O SOL nasce para ti também, e cada vez mais luminoso.

    Tem FÉ "caxopa".

    BEijinhos.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo assim que se pensa! ´
    Já está quase! Pensamento positivo!

    E hoje, neste Dia Nacional da Luta contra o Cancro da Mama há que brindar a todas vocês pela teimosia e espírito Guerreiro.

    Bora lá Maguie! Aparece no lançamento do Vinho Rosa Esperança. De certeza que lá dentro vai estar quentinho e se vai passar um bom bocado!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho, querida Maguie! É assim mesmo! :)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. E isso aí...miúda!!
    continua a pensar assim, e vais que tudo se torna mais fácil!!
    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler querida Maguie,

    É isso mesmo,com tempo de chuva toca a arrebitar,llooll

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Teus olhos tão lacrimosos
    Belos, brilhantes, uma Flor!
    Fazem os meus, que saudosos
    D’ afugentar tua dor!

    Tuas faces de rosado puro,
    Banhadas de lágrimas ardentes,
    Não quero, que eu procuro
    Vê-las em riso, resplandecentes

    Teus lábios de puro mel
    Doces promessas, a ventura
    Quero lá em vez de fel
    Murmurando segredos de ternura.

    Vós que sois bom, Redentor,
    Aliviai suas dores, os sofrimentos
    Porque, enfim, quem é pecador
    Talvez mereça tormentos!

    Mas a Rainha, Senhor!
    Sofrer tormentos assim?!
    Por que lhe dás tanta dor?!
    Eu Te peço, dá-mos antes a mim!

    ResponderEliminar
  9. Assim é que se fala, Maguie.
    Um abraço apertado e muita força.
    Carmen.

    ResponderEliminar
  10. è assim mesmo valentona.


    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. http://padmashanti.blogspot.com/

    *

    ResponderEliminar
  12. YES,escreveu tudinho uma grande verdade,Grande Guerreira!
    Deus está contigo,Maguie,pois tem Fé e crê Nele,por isso,vai continuar a dar tuuuudooo certo!
    "tudo posso,Naquele que me fortalece".
    Muitos beijinsss e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Maguiezinha:
    Tu és uma fortalhaça. Nós já todas sabemos. Portanto, podes mostrar-nos à vontade os teus momentos menos seguros. Isso não é ser mariquinhas. É ser pessoa, ser humano.
    Bolas, se só gostarem de nós em grande forma, de que vale o mundo? Os amigos são aqueles que gostam de nós mesmo quando estamos na nossa choradeirazinha libertadora de energias negativas, ora essa!
    É bom saber que tens consciência de todas as tuas vitórias e que o teu espírito está positivo, mas quando não estiver, o que tens a fazer é dizer. Tudo é para partilhar, tanto alegrias como tristezas. Podemos bem rir juntas e chorar juntas...

    um grande beijo, valentona

    ResponderEliminar
  14. És uma maricas ....


    Vá lá falta pouco

    bjo

    ResponderEliminar
  15. Magui,isso mesmo tenhas forças,voce pode,voce consegue,DEUS é com contigo!!BOM DOMINGO e sopras pra beeem longe todo pensamento ruim,beijus e beijuuss! Amamos voce amiga;)

    ResponderEliminar
  16. Mil beijinhos, querida Maguie. Orgulho-me muito de ter uma amiga como tu!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario