quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CONSULTA DE SENOLOGIA....

Hoje é dia de Consulta de Senologia como o meu Cirugião favorito lollll...
vai estar tudo bem porque me tenho sentido muito bem,é apenas uma consulta de rotina para saber como vou indo, afinal foi ele que me tirou o bicho. A  ele serei eternamente grata pela rapidez com que tratou de mim desde a primeira consulta que tive com ele, a ele serei eternamente grata porque me pediu que repetisse a biópsia, já que na primeira deu negativo , mas ele não acreditou no resultado, se o não tivesse feito, não sei como seria, provavelmente ainda teria o maldito ou até já nem estivesse neste mundo.
A ele agradeço a rapidez com que fui chamada para a reconstrução da mama, pois sei que muitas mulheres esperam anos para terem a oportunidade de recontruirem as suas, só ainda o não fiz porque a Oncologista não está de acordo que interrompa o Herceptin, para poder fazer a cirugia plástica, mas após terminar os tratamentos sei que não vou esperar muito tempo.
A ele agradeço o carinho e atenção com que sempre me trata, e como explica tudo ao pormenor, a ele agradeço estar viva.Obrigado Dr. Pedro.
O mês de Outubro vai ser cheio, consultas e mais consultas, exames a tudo e mais alguma coisa,análises a tudo, consulta de oncologia para saber como estão os marcadores tumorais,exames ao coração para saber como se está a aguentar com o Herceptin, enfim vou passar o mês de Outubro a caminho do HSFX.
O importante é estar tudo bem, e algo me diz que vai estar sim...
Uma excelente quarta feira para todas(os
Beijussssssssss


7 comentários:

  1. Sim,Maguie vai estar tudo bem,

    Beijinhos e boa consulta

    ResponderEliminar
  2. Vai estar tudo OK
    Beijinhos e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Maguie
    vai estar tudo bem sim claro que vai estou aqui a torcer por ti
    muitos beijinhos
    MR

    ResponderEliminar
  4. bom dia Maguie
    e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vai estar tudo bem, de certeza.

    É sempre bom quando temos confiança na equipa médica que está a tratar de nos dá-mos logo mais esperança que teudo se vai passar bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa consulta!!!
    O Hospital Francisco Xavier pelo que tenho lido faz a reconstrução mais rápido que o IPO. Vai estar tudo bem :o) tens um bom Dr. fazes bem em estares grata, embora seja esse o trabalho dele mas errar é humano e ele insistiu. Comigo aconteceu o mesmo...mas acabou tudo bem graças a Deus. O meu Dr. que fez a cirurgia já se reformou Dr. Canto Moniz.
    Fico aqui a aguardar beijokassssssss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario