quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VAMOS LÁ POR OS PONTOS NOS iiiiiiiiii...



Ora bem, vamos lá ver se a gente se entende, como hoje é dia Junta Médica ás 10h e depois de sala de chuto ás 14h, mal tenho tempo de vir aqui falar sobre o famoso almoço de Sábado do Gang da mama, é que depois de amandar para o tété, fico com uma pedrada que só com uns palitos nos olhos os vou conseguir manter abertos, e mesmo assim não é de confiar, portanto vamos lá recapitular:
1º A Natália é a Ralações Publicas da TP, é ela que organiza as inscrições, mas ao que parece anda assoberbada e não consegue dar conta do recado sózinha, então parece que a reserva das mesas ficaram por minha conta penso eu( mas não te preocupes que eu não cobro comissão)portanto logo á noite preciso de saber quantas cabeças avariadas vão .
2º Segundo a Ralações publicas o Restaurante é o mesmo do outro encontro, vou telefonar porque se lá for pessoalmente corro o risco do homem me conhecer e lembrar-se da vergonha que lá fizemos com as contas ( ñão se esqueçam de levar a tabuada) e não nos querer ver nem pintadas.
 Para algumas que não foram ao outro almoço, e para que não se percam aqui fica a foto do restaurante.

3º No almoço não entram pindéricas portanto é tempo de escolher os modelitos, já estou a ver a queimarem os neurónios a pensar

4º  Para que não façam figuras destas
quando esvaziarem as garrafas
o ideal seria

Eu estarei neste estado depois da sala de chuto
Portanto Ralações Publicas, se queres que eu faça a reserva, aperta com elas, até ao final do dia é preciso saber ao certo quantas vão.




7 comentários:

  1. eheheh, formiguinha maluquinha, estiveste foi a beber logo de manhã para aguentares o dia chatinho que vais ter.
    A JM não dói nada, ficas ali à espera com uma série de malta da tua idade, vais conversando sobre as articulações que já não são o que eram. O chuto já conheces, venha a pedrada, enquanto tu te viras para o lado e dormes uma sesta. Cuidado com a baba e o ressonar, olha que parece mal.

    Amanhã descansas e sábado lá estarás, fresca que nem uma alface para o teu Happy Meal.

    Beijoooooos
    Anónima

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie

    A ralações Publicas tem tudo organizado.

    Somos 20 pidéricas.

    Vou escolher o modelito.
    Beijinhos e até sábado.

    Descansa bem da pedrada de logo,que tu normal já ninguém te atura imagino assim.

    ResponderEliminar
  4. boa tarde Maguie
    tenho pena de não ir mas assim tambem não fico envergonhada lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom, espero que a pr+oxima noite e dia de sexta dê e sobre para ganhares energias para aturares este Gang!!

    Nela comprou vestido?? Mas afinal também vai?? Uiui...vai ser lindo:)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Xiiiiiiii baidosas :p eu para as aturar vou tomar uma Lexotan eu não sou do gang do Xanax :o) e vou estar calminha como sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario