terça-feira, 12 de outubro de 2010

ÉS A OUTRA METADE DE MIM....

Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida
Que se encaixam perfeitamente
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão
Seria um céu nublado sem estrelas
Seria um espectáculo sem público
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espectáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!
Amo-te  e ás vezes penso se mereço o teu amor...


12 comentários:

  1. Que lindo Maguie,

    Ainda bem que temos pessoas ao nosso lado que nos ajudem,apoiem e dão-nos força.Senão...senão seria tudo tão mais difícil!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que linda declaração de amor Maguie tu não existes és peça unica é tão bom quando temos ao nosso lado alguem que nos ama e compreende mas sobretudo nos apoia nos momentos em que estamos mais fragilizadas parabéns pelo vosso amor
    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  3. ...cada panela tem a sua tampa!
    E,se ele te ama,é porque se sente amado tambem,Maguie.
    Nós somos abençoadas por termos maridos tão presentes e que demonstraram o verdadeiro amor,por tudo que passamos.
    Linda esta declaração de amos.
    Que Deus os abençoem muito!

    Hoje aqui no Brasil é feriado,Dia da Padroeira,Nossa Senhora Aparecida,e tabem meu dia...DIA DAS CRIANÇAS....ebaaaa!
    Assístí toda programação da celebração á Nossa Senhora,durante todo dia,e na hora da Benção Especial,coloquei em pensamento todas)os) nós,mesmo com quem não falei ainda,e em especial as que estão mais precisando de uma grande benção!
    E,pela Fé,serão abençoadas,curadas,e libertas de toda essa enfermidade!
    Uma boa noite e muitos beijins,dá um beijim no teu amori por mim...eheh
    Fiquem com Deus e com os anjos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida Márcia por ter pedido por todas nós, principalmente por aquelas que estão precisando mais.
    a minha amiga Paula mandou um grande beijinho pra você ela não liga muito aos computadores mas quando estive com ela hoje levei o meu e mostrei-lhe todas as mensagens de carinho e muita força que todas vós lhe enviaram, ficou maravilhada com este nosso mundinho onde nós escrevemos todos os dias, por isso em nome dela aqui deixo o seu agradecimento.
    beijinsssss e uma boa tarde "noite" pra você tb

    meu amoriii agradece e retribui o beijinnnnn heheheheeh

    ..

    ResponderEliminar
  5. é verdade Sonia seria tudo tão mais dificil....
    Beijinhos
    ..

    beijinhos Margarida obrigado

    ..

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Maguie, benditos hômes que nos colocaram na vida :o) beijokas para todos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Margarida
    Já não vinha ao blogue há muito tempo mas nunca deixaste de fazer parte dos meus pensamentos nem do meu coração.
    Espero do fundo do meu coração que esteja tudo a correr bem com a tua amiga. Tem que ter Fé e muita força.
    Como é bom termos alguém do nosso lado, tu és sem dúvida uma pessoa abençoada.
    Apesar de não parecer já sabes que eu estou aqui para o que precisares.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Linita
    beijokas
    ..

    Fátima, já sentia a tua falta amiga, espero que tudo esteja bem contigo e com o huguinho, que saudades vossas.
    Ja sabes que estou aqui sempre que precisares

    um grande beijinho para voces dois
    ..

    ResponderEliminar
  9. Dizem que atrás de um homem está uma grande mulher, mas o certo é que sem o amor deles também era difícil ultrapassar grandes obstáculos!

    Bonita declaração!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Magui linda ,tbem não tenho tido tempo de vir cá,saudades de vc, das amigas, tenhas uma boa noite!
    Deus abençõe sempre voce e seu esposo o amor é lindo amem-se muuuuito :);)
    Beijuuusss doces!

    ResponderEliminar
  11. Bonito, Maguie, muitas felicidades. Então é por isso que és pequenita, falta-te a outra metade. Eu devo ter as duas metades comigo.
    Beijooooos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario