sábado, 9 de outubro de 2010

EU ESTOU BEM!!!

Obrigado a todas(os) mas não se preocupem eu estou bem, não é nada comigo, é com uma amiga muito querida, infelizmente é mais uma que o malvado atacou sem dó nem piedade, foi tudo muito rápido, ela foi operada de urgência. e estamos a rezar para que não seja pior do que se imagina.
De momento prefiro não falar mais sobre isto, desculpem, ainda não consigo acreditar que isto esteja a acontecer.
Desculpem se vos preocupei, mas não tenho vontade para nada nem para escrever.
Obrigado a todas(os) pelo carinho,  muito obrigado, obrigado tambem pelas mensagens  e telefonemas que recebi.
Beijinhos

13 comentários:

  1. Maguie da minha parte não tens de agradecer sabes bem o quanto gosto de ti se tu não estás bem eu tambem não estou, anima-te amiga

    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  2. Oi, tentei ligar e não atendes-te.
    Espero que não seja tão grave como receam, a tua Amiga tenha uma boa recuperação e que o VENÇA!!!!
    Beijinhos depois diz alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Amiga Maguie,pois achava mesmo que era com alguem querido por voce.
    Não sei o nome dela,mas Deus sabe,e estarei pedindo a Deus por ela.
    Eu tambem soube por estes dias,que minha Tia,irmã de minha mãe,descobriu que tem o malvado na mama,e que logo irá operar,minha mãe não sabe ainda,e por enquanto é melhor não saber,pois está se recuperando,e muito bem,das cirurgias e da embolia pulmonar que teve durante a cirurgia.È um Milagre,dizem os médicos,que cuidam dela agora,não ter acontecido o pior.
    Muita força para tua amiga,e força tbem Maguie,estaremos todas unidas,para que ela tbem seja uma vencedora!
    Fica com Deus e com os anjos
    beijins no teu coração

    ResponderEliminar
  4. Rainha

    Apesar de ser um seu súbdito com muito orgulho, permite-me um pequeno desabafo?

    Só isto: A seguir ao seu grito de angústia, podia ter só acrescentado - é uma amiga, não eu.

    "Nestes momentos se vêem quem são os amigos verdadeiros", disse bem.

    Então pode imaginar por que passaram esses amigos!
    Eu passei o dia todo a espreitar, aqui e no facebook, a ver se dizia alguma coisa. Não escrevi porque não havia respostas para ninguém. De que valia?
    A angústia permanecia.

    É evidente que os amigos dos nossos amigos, nossos amigos são em muitas das situações.
    Por isso, e também pela sua angústia por ela, Rainha, ficamos angustiados, embora esperançados.

    Mas desculpe-me se lhe disser que, pela Rainha, dadas as circunstâncias, a angústia pela incerteza foi muito maior.

    Rainha, tome o que escrevi por um desabafo de alguém que a estima muito, um desabafo que me ajudou a aliviar esta angústia.
    Como é bem evidente, nada comparado com a sua explicação de agora que, pese a angústia que se sente pela sua amiga e por aquilo que a Rainha está a passar por ela, ainda tenho de dizer que, saber que a Rainha está bem, me deixou muito contente.

    Um grande beijinho, até pelo sossego que proporcionou a este seu humilde mas fiel súbdito.

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos cheios de força para a tua amiga e para ti,

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Maguie estou contigo, Força para a tua Amiga, ela vai vencer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. MARCIA
    minha amiga se chama Paula, é uma amiga de infância muito querida somos como irmãs, tem 35 anos ainda é muito jovem, e eu espero que o maldito bicho não tenha feito estragos maiores.
    Desculpe amiga se te preocupei, mas não tive nem vontade de estar no PC, e hoje só sai para ir ao supermercado e ao Hospital para a ver, ainda nem estou em mim, mas vou melhorar até porque ela precisa de mim da minha força, porque terá uma luta muito dura pela frente, assim como sua tia Marcia, desejo que ela vença e vai vencer Deus é enorme.
    Fico feliz por saber que sua mãe esta melhor graças a Deus.
    obrigado amiga, muitos beijinsssss
    ..

    ResponderEliminar
  8. Meu querido amigo Gil Vicente, me perdoe se o fiz ficar angustiado, no momento não pensei, só queria desabafar, dar aquele grito de raiva e desespero, não pensei em mais nada, ontem andei o dia com uma angustia e pouco estive no PC, tinha-o ligado mas não tinha forças para escrever nada e nem para estar aqui.
    Obrigado meu amigo por tanto carinho, e me desculpe uma vez mais porque o fiz ficar preocupado.
    um grande beijinho no seu coração
    ..

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Sonia
    beijinhos
    ..
    Obrigado Geninha
    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Que tudo corra bem com a tua amiga.
    Força.


    Beijinhos para as duas .

    ResponderEliminar
  11. Maguie,obrigado por dizer o nome dela(apesar de saber que Deus sabe),estarei orando muito por ela,sim,assim como todas(os),que tenho pedido.Ela ainda é nova,vai conseguir vencer,assim como minha tia!
    E,voce ,amiga,que tem um baita coração(e por isso sofre tanto assim)não se deixe abater,sei que nestas horas nos perguntamos muitas coisas,ficamos com raiva,dê forças á tua amiga Paula sim,mas cuide-se tambem,tá?
    Fique com Deus e com os anjos,Maguie.
    muitos beijins as duas!

    ResponderEliminar
  12. beijinhos Maguie
    e que Deus esteja sempre ao lado da Paula
    um beijinho tambem para ela

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario