quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AI ESTA MINHA CAROLA!!!!!

Pois é nem queria acreditar que quando cheguei ao Hospital para a Consulta de Senologia, a funcionária olhou para mim de olhos arregalados e disse: " Dª Margarida a sua consulta era no dia 4 e não hoje dia 6" caiu-me tudo, fogo logo eu que sou tão atinadinha nas datas das consultas, como é que fui fazer confusão com o dia!!!! eu juro que não ando a cheirar nada e nem a beber!!! resultado, o Médico não estava lá e para marcar nova consulta só para Janeiro lollll claro que isso é impossivel, então como tenho análises para o tratamento dia 13, vou lá de seguida falar com ele para me consultar antes.
Mas o mais engraçado disto tudo é que recebi na semana passada o sms do Hospital a confirmar o dia da Consulta, não sei porque carga de agua empaquei no dia 6!!! coisas da carola......

Quarta feira chuvosa mas feliz para todas(os)
beijussssss
..


13 comentários:

  1. Pois...ainda bem que disseste que não andas a beber nada!! Ehehehe...

    Coloca logo no Face um alerta qualquer, no telemóvel, etc....a nossa memória por vezes prega-nos partidas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. hehehe pois não Isalenca não bebi nada lolllll
    é isso tenho de colocar alerta no telemovel, porque a minha cabeça já não é o que era
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  3. Oh maguie isso acontece a mim ja aconteceu n vezes sabes que com os quimicos a nossa memória fica bastante afectada mas aos poucos vai recuperando
    muitos beijinhos
    MR

    ResponderEliminar
  4. meguie...é assim mesmo....junta tudo os remédios...a idade....risos....
    no meu caso anoto tudo ...senão...........uiiiiiii esqueço mesmo....
    Olha a minha situação...dia 13 analises...consulta de oncologia e reconstrução.....sendo assim vou passar a manha toda no Hotel...e na quinta tratamento.....ninguem merece.........risos,beijos...mas o que vale é que logo depois dia 16 nos encontramos.......

    ResponderEliminar
  5. Inbejosaaaaaaaaaaaaaaaa eu fui dia 15 e era a 14 de Setembro :p imitadora ihihihiihihi (isto é dos medicamentos) vERDADE!
    Agora nã me enganei no post pis não????
    Bjs ihihihihihihihi

    ResponderEliminar
  6. Xíííííí´...tem certeza?
    que não cheirou,nem bebeu nenhum golim???
    Mas é assim mesmo,Maguie,as vezes nos enganamos,ou botamos na carola um dia que não é o dia...xíii,acho que quem bebeu,fui eu...eheheh
    Mas com certeza,vaidar tudo certo!
    Olha aí a Lina...a despassarada...lolll.
    beijinsss,fica com Deus e com os anjos

    Até que enfim,deram um jeito no meu pc,tava cheio de vírus,tadim...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Está chato de entrar, rainha.
    Mas esta minha Rainha fez isto tão estreita! E ainda por cima, agora deu-lhe p'ra trocar as datas.

    Vai ser desta

    Por vezes, num rememorar de sina louca
    Vê-se teu inquietar do sofrimento doloroso
    E a Amizade, ai, q’ às vezes basta tão pouca,
    Num cálice de mel, gesto simples, carinhoso.

    Pensas às vezes qu’ o Sol, se foi, resta a desdita,
    E ingente descerra uma sombra de tristeza.
    És, todavia, uma flor qu’ orvalhada, medita,
    E o Sol resplandece, é teu florescer de beleza.

    Rebrilhando, regressa a ti a divina claridade,
    Nos teus olhos, lindos, minha aldeia iluminada
    Luz cintilante d imensa graça, resplandecente

    A tua voz, a tua voz d’ encanto mata a saudade,
    O teu riso beija meus olhos, de tristeza encantada
    Num brilhante enlevado, luminoso, um presente.

    ResponderEliminar
  10. Foi ou não foi, Rainha?
    Mas foi preciso um pequeno conserto!
    Bem, e alguns erros no intróito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Cris este mês tb o vou passar no hotel eheehh consultas exames ect....
    beijokas
    ..

    Linita
    isto é que vai aqui uma açorda heimmmm heheheh ai a minha carola anda de todo, esqueço-me de tudo baralho tudo lolllll até parece que bebi loll
    agoara não te enganaste não hehehehe
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  12. Querido amigo GIL VICENTE
    muito obrigado que lindooo!!! como são sempre os poemas com que me presenteia muito obrigado
    um beijinho muito grande
    ..

    ResponderEliminar
  13. bom dia Maguie
    serà falta de fèrias hahaha
    eu ja volto a preçisar
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario