quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NUNCA ESQUEÇAS


Nunca esqueças....
beijos

4 comentários:

  1. Maguie,

    estava mesmo a precisar de ler algo do género

    Obrigada,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Maguie, ando tão xôxa...bem me esforço para estar bem mas nem sempre estamos em festa é uma pena...

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Sonia

    eu tb preciso isto hoje não tá fácil
    beijinhos

    ..

    Beijinhos Linita já somos duas bem tento mas isto hoje tb não esta nada famoso mas vai passar
    boa noite beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Isso é prá eu tomar e embrulhar,Maguieeee????
    Tá embrulhado,então!
    Tou vagarote,o pc agora deu sinal de vida,depois de ter levado altas doses de antibiótico para tantos vírus.
    Agora me aguente,pois estou cheia de saudades.

    Xíii,pelo jeito a Sônia,linó e tú,Folmiga,estão meio xôxas,vamos lá rebitar,pois tbem passei por dias muiiiito difíceis,mas devagar se vai longe,é só não desistir!
    Forrrrçaaaa amigas!!!!!!!
    beijins,Maguie,fica com Deus e com os anjos!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario