terça-feira, 19 de outubro de 2010

TENHAM UM BOM DIA......


Beijos.......

8 comentários:

  1. Uma boa terça-feira para ti tb,
    e a propósito do post anterior,
    -O exame que fazes ao coração sempre que fazes o herceptin é o ecodopler??
    É porque alguém(não sei se foi aqui que li) disse que fazia outro exame.
    Gostaria de saber,qual??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom dia, Maguie. O teu coração é grande, cansa-se é de tanto ser usado.
    Um grande beijinho
    TP

    ResponderEliminar
  3. Olá Sonia

    é sim é o Ecodopler, faço sempre antes do herceptin, o outro que deves ter lido é o ARNE quem fez foi a Lina.
    Antes da cirugia tb fiz um que precisei de ser anestesiada, como nome de ETE ecocardiograma
    transesofágico, é feito com um tubo pela garganta para visualizar o coração ao pormenor, foi aí que detectaram o meu problemazito de coração e que eu nem sabia que tinha a Endocardite.

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  4. olá TP

    pois deve de ser isso o malandro do meu coração tem muito uso lollll mas não faz mal é assim que eu gosto dele, grande para caber todo o mundo.....
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Maguie o teu coraçãozinho gigante vai aguentar sim podes acreditar

    muitos beijinhos

    MR

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos vim tarde mas vim ;o) boa noite!
    Sónia eu fiz um exame que se chama ARNE, um ecocardiograma e um electrocardiograma antes de iniciar o Herceptin. Depois de saber que estava tudo bem comecei a ser vigiada com o ARNE fiz na totalidade 3 durante 1 ano de tratamento e foi aí que se detectou toxidade no coração e interrompi o Herceptin. Ia fazer 15 meses fiz 12.

    Beijokas para todos!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Margarida
    O teu coração é sem dúvida grande e vai aguentar.
    A ti e a essas grandes mulheres que eu vi nas fotografias, tudo de bom e que a vossa linda amizade continue, vocês são umas grandes Guerreiras Vencedoras.
    Tavez um dia eu também consiga ser assim, por enquanto vou tentando levar um dia de cada vez o melhor possível, mas não está fácil, têm sido umas atrás das outras.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo
    Para o resto do Gang tudo de bom e beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario