terça-feira, 26 de outubro de 2010

VARIOS TIPOS DE AMIGOS


Existem vários tipos de amigos e todos eles apresentam características especiais, mesmo sendo muito diferentes. Existe o amigo(a) que te dá conselhos e que sorri quando te vê, existe o amigo(a) que faz companhia, outro que conta piada,
Existe a amiga que com ela passas as maiores vergonhas e que só fala parvoices, ou aquela que faz companhia a toda hora que tu precisas, até mesmo para ficar feita de parva a olhar para céu, existe também a amiga que está lá quando tu mais precisas, ela está lá dando aquela força, ou aquela que tu tens muita consideração e que lembrares-te dela é um motivo de alegria, ou aquela que fez da tua infância as melhores.
Existe a amiga meiga, fofa, delicada e o jeito dela torna ela cada vez mais especial, existe a amiga que só fala mal, mas no fundo ela está dizendo: conta sempre comigo!E ainda, uma amiga que te elogia, diz que vai estar lá por perto ou uma que tu falavas muito antigamente, mesmo assim as coisas do passado foram formas de aprender palavras novas, ou ainda a que só vês ao Domingo, e quando não vês dá uma saudade, Existem vários tipos de amigos, tem aquela(e) que cuida de nós disposto a nos ouvir 24 horas por dia, tem aquele que nos faz rir, tem aquele que nós fingimos esquecer que algum dia já mexeu conosco, mas na realidade, cada gesto dele nos fazia suspirar, depois tem tambem aquele que sabe que nos faz feliz com um simples olá, mas não tá nem aì, tem aquele que nos manda mensagens todo o dia com a simples frase " estou aqui"
tem aquele que aparece do nada e nos faz feliz pelo simples facto de existir…
Aprender com vocês é muito bom, são todos diferentes, mas todos no meu coração
(desconhecido o autor)

Tenham um bom dia, beijinhos....

13 comentários:

  1. Beijinhos Magui...se queres a minha amizade esrou aqui.

    ResponderEliminar
  2. ola

    ola maguiezinha estou aqui (risos) em qual dos amigos me enquadras maguiezinha?

    beijinhos maguiezinha

    ResponderEliminar
  3. O que me dá conselhos e sorri quando me vê, o que me manda mensagens simplesmente com a frase " estou aqui" o que me ajuda em tudo o que preciso, me conforta, me eleva a autoestima, o que me dá força e coragem para ultrapassar os vários obstáculos ect...
    um bom amigo que eu tive a sorte de encontrar
    beijinhos
    ..

    o que me acompanha nos rissois de leitão lollllllll
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá, Formiguinha, eu gostava de me inscrever nalgumas das categorias.
    Beijinhos grandes,
    TP

    ResponderEliminar
  5. olá TP

    estás nestas categorias:
    " aquela que tu tens muita consideração e que lembrares-te dela é um motivo de alegria"
    a amiga do peito, aquela que eu nunca quero perder a sua amizade porque é muito importante para mim, a amiga Guerreira ect......

    beijinhos grandes lindona
    ..

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Maguie, é uma honra. Um grande beijinho.
    T.

    ResponderEliminar
  7. Amigos que são amigos aguentam as diferenças não é?
    É o que nos sustenta em todos os momentos, os amigos, e que envelhecem conosco.

    ResponderEliminar
  8. um beijinho Maguie
    tambem estou aqui escondidinha mas presente

    ResponderEliminar
  9. beijinhos princesa, vês-me puocas vezes mas eu nunca te esqueço...
    adrt maguie

    ResponderEliminar
  10. E eu também aqui estou, muitas vezes no silêncio, mas conta sempre comigo.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Angelina
    Beijinhos
    ..
    Rute lindinha
    tb gosto muito de ti
    beijinhos
    ..

    Geninha
    beijinhos
    ..

    Natália, Eliane
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario