Está prestes a terminar o ano, fazendo um balanço de tudo o que me aconteceu, posso dizer que tive coisas más, mas tambem coisas boas.
Infelizmente as más se superaram, tive medos, angustias, dor, decepção, muito sofrimento, desejo de morrer, enfim momentos que nem é bom recordar.
Mas, esses momentos maus tambem serviram para me tornar um ser humano ainda melhor, mudei minha maneira de ser, como por exemplo , fiquei mais emotiva, mais chorona, traduzindo, mais piegas mesmo, e descobri em mim capacidades que estavam escondidas, a capacidade de buscar forças para lutar com coragem, contra um poderoso inimigo, a forças essas que eu nem sequer imaginava que tinha.
Depois teve o lado bom, depois da decepção de perder amigos que eu julgava verdadeiros ( engano meu alguns eram apenas interesseiros, outros por medo que a doença fosse contagiosa, imbecis ) ganhei novas amizades, todos vós que diariamente aqui deixam uma palavra de carinho , algumas com a mesma história, outros apenas por solidariedade ou admiração.
Muitas de nós não nos conhecemos pessoalmente, mas é como se fossemos amigas de infância, e é esse sentimento que nos faz mais fortes a cada dia.
Desejos para o novo ano? tenho muitos, não para mim, mas para a minha Familia e amigos, o meu maior desejo é que nenhum deles tenha de passar por tudo o que passei, que nunca cheguem a saber o que é uma Quimioterapia, Radioterapia e todos os outros tratamentos dolorosos,que nunca lhes falte saude, porque é o bem mais precioso que alguem pode ter.
Para mim, desejo apenas continuar a viver um dia de cada vez, sem pensar no futuro... e ser feliz porque eu mereço!!!!
Beijinhos
Maguie
..