quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Pronto eu sabia, os vampiros hoje maltrataram-me :( .....
Aquele velho ditado em que diz "..... o sangue corre nas veias" :) não se aplica a mim, no meu braço o sangue não corre nas veias, dificil encontrar uma que desse para picar, encontraram uma perto do pulso aiiiiii doeu p'ra caramba, e primeiro que de lá saisse o liquido vermelhinho foi preciso ums 3 a 4 minutos, e depois pimba o sistema nervoso entrou em parafuso e aqui a je mandou que parassem com a sala porque rodava, rodava, e como não o fizeram catrapumba caí para o lado, lá veio a comitiva com água com açucar ( lá se foi a dieta) e um livrinho para me abanar, desta vez o enfermeiro de estimação não veio a tempo de me socorrer, vai ser castigado por isso heheheh, quando chegou já eu tinha voltado para o lado de cá,já tinha recuperado do chilique, mas pior de tudo é que ficou um hematoma no braço e agora amanhã para a Fisioterapia é que são elas, Fisioterapia e logo de seguida o Herceptin.... haja coragem para passar por tudo isto com alegria, um lindo sorriso nos lábios e uma enorme vontade de viver, ou já teria mandado tudo isto para o quinto dos infernos....
Amanhã só espero que o Herceptin tenha os mesmos efeitos da primeira sessão, ou seja nada, é que amanhã espera-me a Catedral da Luz para mais um jogo do meu Benfica e eu não quero perder por nada, portanto pensamento positivo, nada de mariquices, é braço menos braço, e não será este membro superior direito que me vai fazer de desistir, Estádio da Luz me aguarda........
Claro que isto não é um lamento, é apenas uma informação, já parei de lamentar a minha sorte, afinal existe neste mundo fora quem esteja a sofrer muito mais do que eu, e não consiga superar todos os obstáculos que a vida reserva, eu estou aqui para as curvas e rectas, e espero por muitos anos, não desisto fácilmente daquilo que desejo, sempre fui assim não será uma fase da vida em que um intruso se abancou no meu corpo sem ser convidado, que me fará mudar.....
Bom dia para todos( mau que o tempo está um horror)
beijinhos
Maguie
..

32 comentários:

  1. Márcia diz:
    ÔÔÔÔÔ,Maguie...voce não merece,messsmo!
    E...quando o enfermeiro de estimação aparecer aqui,vou dar-lhe uma taureada por não prestar os devidos e merecidos cuidados,largasse quem fosse ,prá te ajudar...pois...ele que me aguarde!!!!!!!
    Que o dia vá melhorando para assistir teu timão!!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  2. oiiiiiiii Márciaaaaa
    Bom dia miguita como vc está hoje hummmm???
    o enfermeiro de estimação vai levar um castigo daqueles hehehehehehe concerteza estava de volta de alguma estagiária bonitona e não quiz saber da velhaaaaaaa aqui hehehehe, ahhhhhh mas ele me paga heheheh

    beijinssssssssssssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia Maguie.
    Sexta feira sou eu,a última vez também teve que ser no pulso,vamos a ver agora.
    A gente aguenta Margarida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Márcia diz:
    Maguie, a dor continua...
    O que aconteceu ontem é que asecretária do Dr. me ligou dizendo que a cirurgia seria hojeeeeee!!!!!!!
    Eu nem sabia....e estou com a casa sendo pintada(a casa é da sogra e ela contratou pintores)....mas depois,a secretária pediu desculpas e hoje ligará dizendo uma outra data!
    Tenho que me organizar pois aqui em casa tem 6 pessoas,e eu a cuidar de todos...cortar o cabelo bem curto,pois o cirug Plástico exige que fique usando tipóia durante 2 semanas,e tenho que lavar o cabelo em salão de beleza...e por aí vai...
    Mas tudo há de se resolver!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  5. ohhhh Márcia, se acalme vai dar tudo certo, tenha fé ( eu sei que tem muita)e coragem tb

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Márcia diz:
    Maguie,tem uma conterrânea minha aqui do meu Estado,perguntando a TeresaM sobre o herceptin que terá que fazer...vá lá dar uma ajuda.
    Prá vc ver que aqui no Brasil não temos blogs de mulheres com cancer...e ela deve ter ido buscar ajuda com vcs...de portugal,assim como eu!!!!!

    ResponderEliminar
  7. oi Natália
    a gente guenta simmmmm, somos Guerreiras hehehehe
    jinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Maguie
    o Herceptin os efeitos são sempre os mesmos ou seja nada ou melhor pode sentir fome ou sono. Eu era sempre sono :) beijokas

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Maguie,
    Força rapariga, e não percas esse espirito positivo, isso tudo vai passar e daqui por uns tempos ainda te vais rir disto tudo!!
    Nem me fales em veias... eu também não sei para onde é foram as minhas!! Eu era dadora de sangue, tinha veias, tinha sangue para dar, agora...nem para mim, o que tenho já não é todo meu!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Força Maguie! Esses vampiros acabam sempre por encontrar o vermelhinho. Na tua Catedral a sangue corre pulsante....vais ver que vais estar nos conformes. E é com esse pensamento bem no alto que vais continuar!

    Bjs

    Nota: uma palavra para a Márcia - não percebi qual o recado que tentou deixar. Força para a preparação da cirurgia. Aqui em Portugal já há muitas amigas a torcer pelo que de certeza que tudo vai correr bem. Incrível como no Brasil não hé blogues como por cá. Mas já conheces a Maysa? Ela é uma grande guerreira brasileira. É o blogue Donas da Língua.

    ResponderEliminar
  11. amiga....graças a Deus correu bem...to aqui com meu amigo cateter,não custou nadinha.....a Medica Dra Helena Contente é um amor.Portanto amiga insistaaaaa pra que te coloquem o cateter....é um descanso.........
    beijocas grandes.......
    afinal amanhã o herceptim sera as 11.3O como vais mais cedo...depois me procura por lá....assim damos a lingua..kkkkk

    ResponderEliminar
  12. Grande mulher, corajosa como o caraças,vais ver com toda essa força aguenta firme e é só mais um cadinho.
    O tempo é que está uma bosta por causa disso a minha a minha filha mais velha vinha do emprego, atrás vinha o namorado da mais nova trabalham juntos, na segunda circular, há um carro que trava a minha filha trava também, vem o namorado da outra falham os travões dá-lhe uma bolachada o carro dele já era, o da minha filha foi de frosques para a oficina, por sorte estão só doridos granda noia.

    Espero que isto melhore e que o teu enfermeiro esteja mais atento senão mudas de spá.

    Beijinhos e cuidado com o frio.

    ResponderEliminar
  13. ola

    chego a casa cansado ligo o computador para saber noticias da madame e que vejo eu? a falar horrores de mim nas minhas costas(risos) que ingratidão e ate me querem bater eu não mereço estou zangado não cheguei a tempo de te ajudar no piripaque mas sim para te dar 2 beijinhos na proxima vez naõ sera com agulha de bebe (risos)

    beijinhos de.. um amigo triste e magoado com a sua sorte
    fui e não sei se volto (risos)

    ResponderEliminar
  14. Aiiiii, até me senti mal a ler o post! Mas já passou. A Maguie preciso de um Cateter urgentemente!!!!
    Força. Melhores dias virão.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. Márcia diz:
    (licença Maguie)
    RICARRRDOOOO...vai aqui uma "taureada nas ventas"(sou brasuca/japonesa),pois...não estava para segurar nossa amiguinha antes de piripaquear!!!!!
    ...mas uma taureada com carinho,pois é amigo da Maguie...e também sou pitiquinha,não se assuste!
    beijinss

    ResponderEliminar
  16. Um beijinho Maguie... Há-de correr bem! ;)
    E vou ficar a torcer pelo Glorioso... Ir à Catedral faz sempre bem à saúde!!;) Esperemos que eles se portem à altura...;)

    ResponderEliminar
  17. eitaaaaaaaa danou-se ahahahahahahahahahahahahahahaah....
    RICARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO volta please estás perdoado heheeh.....
    beijinhossssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  18. olá Mari-lou
    felizmente não aconteceu o pior, o carro é o menos não é
    De Manhã quando fui ao Hospital tb havia um acidente ali em Monsanto um carro entrou por trás de um camião ficou todo partido, o condutor não devia de ter ficado em bom estado, já tinha ido na ambulância para o Hospital, o tempo está assim chuvoso e as Estrada perigosas
    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  19. Márcia tambem diz:
    RICARRRRDDOOOOOOOOOOOOO....VOOORRRRTAAAAAAAAAAAAAAAA....
    ...se a Maguie te perdoou eu tambemmmmmmmmmmmmmm....


    RICAAAAARRRRRDDDDOOOOOOOOOOOOOO....aí...cansei...

    ResponderEliminar
  20. Vanda
    reclama um cateter, eu vou fazer isso a minha Médica falou na Consulta mas depois nunca mais disse nada, amanhã vou reclamar, as veias já não aguentam mais

    beijinhos
    ..


    Janine
    O Benfica vai ganhar sem sombra de duvida
    beijinhos
    ..

    Márciaaaaaaaaaaaaa
    tadito do Ricardo, olha que ele é enormeeeeeee e tem um olho verdeeeeee que hipinotisa heheheheheheh, cuidado ele é um perigo ahahahahahaha tem montões de Estagiárias á roda dele hehehehe mas ele só tem olhos para uma, e atrasou-se para me ajudar porque estava a dar assistência a ela que tb merece tadinha hehehehehhhhhh

    """""xiii lá vem chumbo grosso"""""
    beijosssss
    ..

    ResponderEliminar
  21. Márcia diz:
    Maguieeeeeeee....tem Zóio verde????????????

    MUDEUS DUXÉU !!!!!!


    RICAAARRRRDDDDDOOOO,VOLLLLTAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  22. Ola Magui,forca e vais ver que logo logo estaras livre de tudo isso,so mais um pouco de paciencia.
    A minha mana hoje tb teve tratamento,e tambem tem tido o mesmo problema que tu,ja teve dois cateteres mas tiveram que ser retirados pois o seu corpo nao aceitou.
    Um beijinhos e boa sorte para amanha.
    Paula

    ResponderEliminar
  23. olá Paula
    Muita sorte para a mana
    beijinhos para as duas
    ..

    ResponderEliminar
  24. ola

    voltei mas porque a Marcia me pediu e eu não sei dizer não para as mulheres(risos)

    beijinhos..de luz

    ResponderEliminar
  25. Márcia diz;
    ...mata euzinha do corazione,Ricardo!!!!
    Pensei que ficou chateado de verdade...fiquei de plantão aqui "na casa" da Maguie,para ver se aparecia....ufaaaa,desculpe a brincadeira....
    brigadim por ter voltado...áááiii que me deu até taquicardiaaaaa
    beijinss

    ResponderEliminar
  26. olha olha ele voltou heheheheh
    eu sabia
    se este blog podia viver sem o Ricardo!!! podia mas não era a mesma coisa......
    ahahahaahhahaahah

    beijinhosssssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  27. Marcia
    o Ricardo num tava zangado só estava a fazer docinho hummmm ele é muito espertinho hehehehe

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  28. boa noite Maguie
    o que uma mulher não sofre não e verdade? mas tens que ter muita coragem e forca logo logo ficaras boa se DEUS quizer .Muita sorte para amanha nada de nervos para que tudo correr bem beijinhos e uma boa noite Anabela

    ResponderEliminar
  29. Olá Anabela

    é isso mesmo firme e com fé
    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario