domingo, 6 de dezembro de 2009


Quantas vezes

Já me perguntaram

Quantas vezes

Já me indagaram

Quem és tu…

Como tu és…

De onde vens

Pra onde vais…

Quantas perguntas

Quantos julgamentos

Quantos enganos

Quantos…

Tudo é tão simples

Sou assim…

Nasci e cresci

Num lar com muito amor

Com muito calor…

Sou amor, sou paixão…

Sou amiga, sou mulher…

Sou esposa, sou mãe.

Sou carinho, sou ternura…

Sou encanto, sou magia…

Sou o que sempre fui

Seja aqui seja lá

Seja onde for…

Vocês saberão onde me achar

Vocês saberão

Quando eu chegar.

Será emoção

Será ternura

Será magia

Será encanto.

Quem sabe…

Um dia

Vocês descubram quem sou…

De onde vim

Pra onde vou…

Entre linhas

Entre versos

Entre um antes

Entre um depois…

Sou simplesmente EU....

......
Bom Domingo
Beijinhos
Maguie
..

10 comentários:

  1. Márcia diz:
    Bom dia,miguinha...um feliz domingo à voce e aos seus amores.
    ...puro encanto...mulher doce...e brava Guerreira,sem deixar de ser meiga...
    beijinss da outra miguinha...

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie
    Gostei muito do texto:)
    Bom domingo
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Poema bonito...
    Um beijinho, resto de bom Domingo...

    ResponderEliminar
  4. Olá Maguie.

    Óptimo domingo e boa semana com tudo o que a fizer feliz.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Maguie

    Lindo, lindo, lindo....

    Gostei muito de saber como és..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Maguie! O texto é muito lindo... O importante é que és um Ser Humano BELO, GUERREIRO, FORTE, CORAGOSO, SIMPÁTICO, SIMPLES e cheio de AMOR no CORAÇÂO, o restante é para se ir conhecendo, senão deixas de ser a tal caixinha de surpresas.
    Maguie, eu não acredito que houvesse alguém que tivesse feito um comentário menos agradável sobre o "Pai Natal", foi uma brincadeira!!! Só um bocadinho de bom sentido de humor!! Eu que adoro ler-te quando brincas com alguma coisa, penso logo: A Maguie esta bem dispostinha hoje. È tão bom saber que estás bem. OK! Não vamos pensar mais nisso.
    Um xisinho com muito carinho.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. olá Natty

    pois é amiga por isso mesmo retirei o post e pronto ficou tudo bem, é muito bom brincar, eu sempre fui e quero continuar a ser alegre e bem disposta, cá em casa dizem que sou a palhacita heheheeh
    beijinhos muito grandesssss
    Bom domingo
    ..

    ResponderEliminar
  8. Maguie.

    Hoje não foste laurear a peneira?
    Estás cansadinha de ontem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Simplesmente Maguie :) beijokas e um feliz domingo!!!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario