terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Recados de Sumido
Aparece vai!!!!!
..

5 comentários:

  1. Datas como o Natal nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias!

    beijinhos, Maguie.

    ResponderEliminar
  2. Quem é que sumiu, Rainha?
    Eu não, estou de novo presente, conquanto em net emprestada.
    Mas não faz mal. O que é preciso é estar.
    E estar feliz.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. ola

    ainda ha pouco me viste e ja sentes a minha falta (risos)nao sumi estou sempre por aqui

    beijinhos..doces

    ResponderEliminar
  4. Andas a ficar muito engraçadinho
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario