sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Se a tristeza bate à porta
e a Esperança reconforta
toda dor é natimorta
Se apegar ao passado
é como voar amarrado
até um destino traçado
termina ficando de lado

Em tempos idos pensar
e só de tristezas lembrar
não é seguir, é parar
é para trás caminhar

Quando a Esperança se apresenta
e ao meu lado se assenta
sinto que a Fé aumenta
e minha Vida movimenta

Viver o hoje o agora
e conhecer a vida afora
Aprender sem demora
que o passado foi embora
pois já teve sua hora

.......
Bons sonhos
Maguie
..

5 comentários:

  1. Maguie
    estive a ler o que escreveste na Sandra,e posso dizer-te que infelizmente é normal,todas as amigas com quem falo e tomam a medicação se queixam disso,mesmo no msm,tenho falado com algumas e todas se queixam,eu própria já falei com o meu oncologista e disse-me tamb´em que é normal,a solução é usar o que tu usas,mas é dificil,a coisa tá má para o nosso lado.
    Já pensei abordar esse tema no meu blog.,mas não sei se toda a gente se sentirá á vontade para falar nisso.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    Mas com isto não quero dizer para não ires ao medico,eu própria vou marcar uma consulta com a minha ginecologista,para ver o que se passa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália
    pois minha amiga, é a nossa triste sorte, mas na próxima consulta já falo com a médica
    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  3. Márcia diz;
    ...se a tristeza bate a porta,a ESPERANÇA,reconforta...e com a esperança,a FÈ aumenta...estava precisando ouvir isso...e vindo de voce,fico mais "esperançosa" ainda.
    Obrigado por mais esse empurrãozinho de ânimo,Maguie!!
    um lindo final de semana,miguinha!
    ...prá voce ver...Deus sempre derrama bençãos sobre nós,eu tava meio...meio sei lá o que,passei aqui prá ouvir uma música e lí...foi uma benção,que pude receber,através de voce!!!!
    Foi um anjinho a me dar um recado...obrigado,anjinho Maguie!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Márcia
    fico feliz que esteja melhorzita, ontem tb eu estive um cadito triste o dia todo, não saí e nem tive vontade de vir ao computador, mas é preciso espantar esses maus pensamentos e seguir em frente

    beijinhos miguita, gosto muito de ti muito mesmo

    ..

    ResponderEliminar
  5. Márcia diz:
    ...eu tambem,Maguie...gosto muito de voce!!!!
    beijinss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario