quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Cheguei.... correu tudo bem, tirando aquela parte se ter sido picada 2 vezes, porque a primeira a veia estava bloqueada, o resto foi canja..
Falei com a Dra sobre o Cateter, na proxima semana vão-me telefonar para dizer o dia certo, mas fiquei com a certeza que no proximo dia 7 Janeiro já não serei mais picada, será através do cateter que farei o Herceptin finalmenteeeeee...
Obrigado por quererem saber noticias....
Ps.Ah! eu e a Cris Simões estivemos lado a lado a fazer o Herceptin hehehehe sempre deu para desenferrujar a lingua heheheheh, jinhos Cris.....

Beijinhos

..

8 comentários:

  1. Maguie ainda bem que correu bem,é uma boa decisão por o cateter, para acabar com o martirio das picadelas, eu também fiquei com as veias muito danificadas, é um filme para tirar sangue.
    A minha consulta é ás 8 da noite no Hospital da Luz, olha é no Hospital não é na Katedral,hehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Márcia acampada aqui e na casa da Cris a saber das boas novas diz:
    ....ebaaaa...vai ganhar um téte tambem...e não sofrer tanto mais!!!!
    Que bom Maguiee...fico aliviada,por não ver minhas miguinhas não sofrendo tanto!!!
    E a fisioterapia? Não judiaram...não é???
    beijinsss Maguie..boa!
    Tenha um bom diaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Geninha

    eheheheh a essa hora eu estou na Katedral...

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Márciaaaaaa
    judiaram um pouquinho na fisio, mas eu guento heheheeh, e ocê como está??
    vou ganhar um tete como presente de natal ....
    beijinsssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  5. Estou feliz por ti que conseguiste
    mais um tratamento ainda bem beijinho e que o nosso benfica ganhe ANABELA

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Ninas :) correu tb bem dentro do possivel né??
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  7. Olá Anabela
    obrigado
    beijinhos
    ..
    O Benfica hoje não precisa de ganhar mas claro que vai ganhar hehehe....

    ResponderEliminar
  8. Olá Lina

    pois aqui a Je e a Cris estivemos a fazer o Herceptin correu tudo bem ou quase tudo, mas já lá vai hehehehehe
    jinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario