segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



SOU ASSIM... ASSIM SOU EU

Já passei noites chorando até pegar no sono
Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já amei pessoas que me decepcionaram
Já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer desaparecer...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza...
Já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar...
Já calei quando deveria gritar...

.......
beijinhos
Maguie
.

8 comentários:

  1. Márcia diz;
    ´Xííííí´....num tá tristim não,né?
    Só escreveu um cadim do que acontece na carola e no coração,acho...
    então,sou assim...assim sou eu tómem...no fundo,todas nós somos assim,ou passamos por sentimentos assim.
    Mas,assim ou assado vamos bibendo,um dia por vez...survival...and never get up!!!!
    beijinss,miguinha,Maguie!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rainha.

    Sorria agora para o nosso Benfica.
    Grite com os corruptos do nosso futebol.
    Divirta-se com as cabeçadas dos lagartos.

    E passe um bom dia com os seus e com os amigos(as).

    E fique contente com um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie
    Boa semaninha para ti,com muita alegria,gosto é de te ver alegre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi maguie...

    parabens pelo teu benfica :)

    espero q esteja tudo bem...

    beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que este início de semana te coloque mais alegre.
    Tu és tu...és Simplesmente Margarida ou Maggy.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola

    ja melhoraste? diz qualquer coisa estou por aqui toda a tarde a espera de noticias

    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  7. Maguieeeeeeeeeeeeeeeeee ondi andas??????
    Tás tiste????
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. olá
    estou bem sim não estou triste, não se preocupem
    beijinhos
    ..

    Ricardo eu não sou de porcelana hehehehe, não quebro com facilidade, viste como saí da Fisioterapia mas já estou melhor
    obrigado pela preocupação és um querido
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario