segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal, Natal é quando um homem quiser!!!!
Nunca fui de dar muita importância a esta quadra, claro que sempre fiz questão do jantar em familia, as prendas, o serão até altas horas da madrugada, mas apenas porque era a tradição, até ao momento em que pensei que o Natal do ano passado fosse o ultimo da minha vida, o ultimo que passaria junto dos meus amores, dos meus familiares e amigos.
Não tive vontade de comprar presentes, não tive vontade de os receber, não queria ver ninguem porque me soava a despedida, a muito custo os meus pais lá me convenceram a ir lá a casa, mas foi sem duvida o Natal mais triste de toda a minha vida, não houve a alegria dos anos anteriores, todos tentavam disfarçar a dor que sentiam pela noticia de eu tinha cancro de mama.
E hoje 1 ano depois aqui estou eu na azáfama dos presentes, nas compras para a ceia de Natal, que tenho feito com um enorme prazer, este ano quero que seja inesquecivel, quero festejar por este e pelo anterior, quero esquecer que no ano passado houve Natal.....
Quero sobretudo agradecer a Deus por me conceder a graça de estar viva e poder celebrar junto de quem mais amo.
ESTE ANO AQUI EM CASA SERÁ NATAL !!!!!
Mensagens para Orkut - Feliz Natal

Beijinhos
Maguie
Mensagens para Orkut - Dividers

12 comentários:

  1. Boa noite,
    festeja em dobro Maguie :) festeja a VIDA ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Márcia diz;
    Bom noite,boa dia bom tarde e....FELIZ NATÓLI!!!!!!!!!!!!
    è,Maguie muitas de nós,incluindo eu,tivemos um Natal muito triste o ano passado.
    POR ISSO,ESSE SERÀ MUITO ESPECIAL,agradecendo IMENSO `DEUS pelas Graças recebidas,por estarmos sem o bichim,sim bichim...pois mostramos a esse talzinho o TAMANHO DE NOSSO DEUS !!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS FESTEJAR MUIIITO,com saúde,alegria muito amor junto dos nossos amores,com prendinhas,com prendonas...VIVAS e LUTADORAS VENCEDORAS!!!!
    e ,ainda com essa nossa AMIZADE que tanto me ajudou,e continuará ajudando!!!!
    Boa noite,Maguie...muitos beijinsss
    Deus te abençoe muiiiito,miguinha!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Lina
    vou festejar sim hehhe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. isso mesmo amiga..........vamos celebrar a vidaaaaaaaaaa...agradecer a Deus por sua infinita bondade e amor.
    um grande ,beijinho....minha doce menina.

    ResponderEliminar
  5. Marciaaaaaa
    é isso aí miguitaaa este ano sem o bichimmm vai ser um Natal muito mais alegre, dou graças a Deus por isso....

    beijinhossssssss
    ..

    ResponderEliminar
  6. Oi Cris

    agradeço a Deus por ter te conhecido, obrigado
    beijinhossssssss
    ..

    Quarta feira vou colocar o téte ás 11h30m
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá, Rainha

    Sim, hoje consegui um pouco de tempo e um compuiador emprestado.
    Depois, a brilhante prenda que os nossos bravos ontem nos deram fez o resto.

    Ainda lhe não vou desejar (explicita, porque implicitamente sempre o estamos a desejar aos nosssos amigos e entes queridos) um bom Natal porque espero ainda ler mais dos seus testemunhos de vida, antes dessa data feliz.
    Por isso, para já, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá meu amigo Gil Vicente
    que bom tê-lo de volta!!!!!
    uma boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Oi Amiguinha.

    Pra si tudo de Bom.

    Boa noite e feliz Terça-feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi amigo Xekim
    boa noite e feliz terça feira para si tb
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Que seja sempre NATAL Maguie
    É maravilhoso sentir felicidade nos outros e tu estás feliz
    Beijinhos e muitos Natais virão nas nossa vidas ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Pois é, a vida dá muitas voltas. Há que ter fé. Tive a sorte de o meu cérebro bloquear a informação que o médico me deu no dia 17 de Dezembro de 2008 e, por isso, consegui ter um Natal calmo.

    Terminei a quimio hoje e, por isso, estou em pulgas para viver este Natal, já com a minha filhota nos braços.

    Cabe-nos agora a nós, tentar fazer Natal todos os dias.

    Um grande beijinho

    Viva a Vida

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario