quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Finalmente.....

Boa noite beijinhos

Maguie

..

18 comentários:

  1. Boa essa!!
    Cheguei!
    (tb num t'apetece botar nada no blogue, né??????)
    TeresaM

    ResponderEliminar
  2. olá Teresa

    pois é hoje estou cansadita e sem vontade de escrever...
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rainha!

    Então já quer ir p'ra caminha?
    Aproveite e faça tricô enquanto vê a Benfica TV.
    Mas na caminha! Ao quentinho e sem despender mais energias por hoje.

    A Rainha não tem vontade de escrever. Eu não tenho tido tempo ... nestes últimos tempos!
    Mas vai ter de se arranjar qualquer coisa.

    Então, uma boa noite!
    Junte-se aos Anjos no seu sonho enquanto está a "nanar"!
    Assim, fica entre os seus!

    Até amanhã.

    E um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Olá Gil Vicente

    p'ra caminha ainda não que estou sem sono, mas com uma moleza danada
    e amanhã é dia de levantar cedo para mais um massacre ao meu braço na Fisioterapia

    uma boa noite para si tambem meu amigo
    beijinhos carinhosos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Maguie

    Aqui vão uns miminhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Márcia diz:
    Fisioterapia amanhã...é preciso não é Maguie..para desentravar...mas com a fisiterapeuta boazinha,ficará mais fácil.
    Boa noite,miguinha.Dorme com Deus e com os anjinhos ...vou tomar o drunf prá ver se melhora pelo menos um caditozinho essa dor...
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Geninha
    obrigado pelos miminhos, boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Márcia

    é necessario sim mas é tão doloroso, mas a Fisioterapeuta é um doce mas tem de massacrar, e vc como tá ainda não melhorou da dor
    boa noite querida,fique com os anjos
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Lindo Post Maguie! Descansa minha querida.
    Xisinho com muito carinho, boa noite.
    Natty

    ResponderEliminar
  10. Gostei Maguie boa noite
    só que assustei-me :-o quando olhei para o cantinho do lado dto do meu blogi e vi o teu com uns olhos enormes e verdeeeeeeeeeeee penseiiiiiii aiiiiiii a Maguie tá doente virou para a outra côr :p ihiihihihi beijokas

    ResponderEliminar
  11. linaaaaaaaa mudar de cor jamais vermelha até ao fimmmmmm

    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  12. Estive a ver as fotos. Inacreditável que nem uma, nem uminha, só uminha em ... bikini.

    Vá lá que aparece aquela onde diz: Apanhaste-me distraida. Vá lá, vá lá.

    Mais a sério: Tudo numa frase.

    ÉS LINDA e MARAVILHOSA
    -.

    ResponderEliminar
  13. Para ver até ao fim ....


    MUITO IMPORTANTE

    http://www.tackfilm.se/en/?id=1259789469088RA38


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Pois para vires aqui a essa hora só podia ser para aprontares alguma coisa
    és demais
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  15. AL
    tens de trocar as lentes dos olicos porque as fotos estão todas em bikini tu é que tens as lentes riscadas e não vês heheheheeh.....

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario