terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Cheguei e com vontade de ir para a cozinha fazer um bolo, e fiz era para tirar foto e colocar aqui para que vocês ficassem de água na boca, mas não deu tempo , o meu filho e uns amigos estavam cá e lá se foi o bolo mesmo quente..... prometo que quando fizer outro igual eu posto aqui para que vejam os meu dotes culinários heheheh,,,, há pois eu adoro cozinhar e fazer doces, fazer não comer.....
Pronto!! não tem foto de bolo, tem ... euzinha hehehe...
O passeio fez-me bem, como podem notar estou muito bem disposta...
Beijinhos
Boa noite
Maguie
..

19 comentários:

  1. Maguie

    Que linda....,mas achei o maximo a Mãe Natal

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Geninha

    obrigado, a mãe Natal claro que não sou eu heheh
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Bem... eu... em termos de culinária não prometo nada... No entanto, eu própria me surpreendi com a marmelada da bimby. A´té parecia que eu era uma grande cozinheira. lol jinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Maguie boa noite, pena eu não ter esses dotes para a culinária, não gosto nada de cozinhar....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hum.......fala-se em comer, logo em Mãe Natal, depois marmelada...que estão a falar?!
    Hãaaaaaa????
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá Ana Paula
    concerteza terá dotes para outras coisas tb..
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Lina

    fala-se em..... coisas doces hehehehehe...
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  8. Jinhos Maggie, tem um bom dia e uma noite bem dormida.
    Estás com um óptimo aspecto!
    TeresaM
    (por favor...tira as letrinhas ali em baixo...sniff)
    Só aqui vem quem quer vir saber de ti e é tudo gente que "enxerga" bem....tira as letrinhas, vá

    ResponderEliminar
  9. Olá TeresaM

    obrigado para si tb uma boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Olá Maguie,
    passei para desejar uma óptima semana, e continuação dessa boa disposição.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Márcia diz:
    Maaaguieeeee...outra foto horrível!!!!!...ái que inbeeeja!!!
    Esse é o armário novo que comprou???
    Hummm...cores quentes neste quarto...imagine o que acontece aí...só as paredes sabem..ha ha
    Beijinhos...boa noite,dorme com Deus e com os anjos!
    (não põe foto de bolo...fico doidinha aqui prá comer)

    ResponderEliminar
  12. Olá Graça

    obrigado para ti tambem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. oieeee
    Márcia

    eu gosto muito do vermelho, ou não fosse eu do Benfica, mas esse não é o meu quarto não hehehe
    bejinssssssss boa noite..
    ..

    ResponderEliminar
  14. Muito bonito esse quarto,mas a menina que lá está tambem está jiraça como sempre.
    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  15. Olá, Maguie, gosto de te ver bem disposta e animada. Deixo-te uma beijoca e desejo-te um excelente dia.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  16. Ora eu tinha que cá vir! uma BENFIQUISTA ferrenha...tem que visitar outra BENFIQUISTA ferrenha.
    Gostei sim senhora, a menina é giraça, apesar de um bocadinho provocante...aquilo é lá maneira de uma mãe natal se apresentar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Bem vinda Abóbora Amarelinha

    és cá das minhas, Benfiquista ferrenha é comigo mesmo, convido-te a visitar o meu blog 100%Benfiquista http://benficaumapaixao.blogspot.com/, tal como o nome indica o Benfica é para mim uma grande Paixão

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario