sábado, 19 de dezembro de 2009

PROMETI E CUMPRI

Hoje só fui ao Hipermercado com a mamã e a mana, o maridão foi trabuquir não deu para ir laurear a peneira( amanhã não falha) cheguei e como prometi á Lua, Ana e Ricardo,fui para a cozinha e aqui está o bolinho de chocolate acabadinho de fazer.....
Hoje a primeira fatia foi aqui para a je que não resiste a este bolinho, mas foi só uminha mesmo porque este não é ligth, tem creme e engorda bastante, por isso quem não estiver de dieta, sirva-se, não deve de tardar muito que terei aqui uma ave de grande porte a dizer que estou gorda heheheeh.....
Bom fim de semana
Beijokas




..

20 comentários:

  1. Bigada Queeeeeeeeeeeeen!!! E que bom aspecto que tem nham nham! É de mandar a dieta ir passear um bocadinho, por issoooooo: passou aqui um vendaval chamado Lua e... COMEU!! É o que eu chamo azarinho!! muahahahahaha
    Tivessem chegado mais cedo hehehehe

    ADORO-TE!!! Está lindo e nham nham está muito bom também, quer dizer, estava!! hehehehe
    Mwaaaaaaaaaaaah*******************
    **********************************
    **********************************

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie
    Marchava já uma fatia,mas parece que chegou uma gulosa primeiro que eu e comeu tudo,olha faço como o do filme já que não à bolo marcha um copito de aguardente ,sempre aquece.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola

    humm assim que abri o Computador senti um cheiro agradavel a bolo pensei foi a minha Rainha(risos)que amavelmente fez o bolo que eu mais gosto so não imaginei que uma Lua chegasse primeiro e o devorasse todinho mas esperem la a Lua so e visivel a noite!!!!!ora bolas hoje chegou mais cedo
    depois de um manjar destes deve de estar uma Lua cheia (risos)

    beijinhos.. doces

    ResponderEliminar
  4. Márcia diz;
    (licencinha Maguie)
    RICARRRDOOOOO...já desculpou eu???
    Era brincadeira,viu...Zóio Berde!!!
    beijinsss

    Maguieeeeeeeee,corta o pedaço que tem a letra V prá mim...V de vitória...de Vou vencer esta dor na mamoca que hoje tá mais atacada que nunca!
    brigadim! amoocê padaná!!!
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  5. ááiiiiiiii...não sei o que fiz com o pc,que não quer sair do teu blog Maguieeeeeeeee...
    Já desliguei e liguei e não sái daqui...
    vou pedir ajuda à Liz...

    ResponderEliminar
  6. heheheheh o que vai p'raqui
    o menino Ricardo está a sair da casca está ....
    Lua cuidado com o zoio verde ahahahahahahahaahahahah
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Márciaaaaaaaaaa

    o Ricardo zoio verde é da paz heheheheheeh
    já guardei o V de vitória p'ocê, hoje a bomboca tá dificil né? :(

    beijinsssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  8. Natália

    um copinho de aguardente melhérrrrr
    ontem embebedaste a Lina e a Márcia heheheheeh, eu cá sou mais finória e vou para o vinho do porto hehehehe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. pena o bolo nao ser para todos, uns têm mais sorte que outros, é normal ... nada de que cause admiração LOL

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. quanto ao estares gorda, sabes que era a brincar, nem vou comentar o resto

    ResponderEliminar
  11. eu sei e tu tb sabes que estava a brincar e tb sabes que faço um especial só para ti :)
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  12. zoio verde diz ( risos):

    não sejas ma para mim

    beijinhos.. doces

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, amiga.

    Já tirei a minha fatia.

    Ke ganhe o GLORIOSO.

    feliz domingo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa noite amigo Xekim
    Feliz Domingo para si tambem

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  15. Tem um super bom aspecto... e que tal partilhar a receita?
    Pode enviar para ana.paula2261@gmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Boa noite Ana Paula

    amanhã vou publicar aqui a receitinha do bolo

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  17. Obrigada Maguie
    Mas hoje já não posso comer mais doces, ando viciada em trufas com sabor a menta!

    jokas

    ResponderEliminar
  18. Olá Sandra

    fica para o próximo heheheheh
    jokas
    bom fim de semana
    ..

    ResponderEliminar
  19. Boa madrugada Maguie hoje fui eu lourear a pevide como podes ver pelas horas, fui assistir a uma banda que gostei muito com música anos 80 as melhores sem dúvida ;) e depois fiz um serão em casa duns Amigos chegámos agora.
    Heiiiiiiiii Maguie o Ricardo tb tem os zóio verdes como o mê Kim???
    Vou dar um conselho vais lá ao hospital e levas um bolinho para eles ;I eu 2ª tenho Onco e já comprei Ferrero Rocher para das as meus Enfermeirinhos da Quimio que foram uns queridos. Aturaram-me quase dois anos :p
    Beijokas dorme com os Anjos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario