sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Há um ano atrás...
hoje....
Estou num dilema terrivel lol, sem saber o que fazer com a minha guedelha lol, se a mantenho assim como está ou se o deixe crescer novamente, eu prefiro como estava o ano passado, minha familia e amigos dizem que estou melhor assim com ele curto.
Se for para ficar curto tenho de o ir aparar para manter a mesma aparência, se for para deixar crescer, vai ser uma tragédia, que o malandro lembrou-se de nascer encaracolado o que me faz ter de usar sempre gel ou espuma para o manter certinho, ou então fica a parecer a juba de um leão ( chiça que até me arrepiei) melhor que fosse águia condizia mais comigo heheheh....
Ok, então minhas lindinhas(os) aceitam-se sugestões, curto ou comprido??? vamos lá ajudar...
Eu voto comprido....
boa noite
beijinhos
Maguie
..

39 comentários:

  1. Ai, ai, Maguie, esse dilema é dificil de resolver. Quando eu ainda não sabia que teria de fazer quimio outra vez, andava com essa dúvida.
    Ficas muito bem de cabelo curto, é o que te posso dizer, mas percebo que o comprido é uma tentação (as saudades que eu tenho do meu). Que tal um estilo "a meio-caminho", ali pelo meio do pescoço?
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. olà Teresa

    é uma boa sugestão, mas o malandro nasceu tão encaracolado que tenho sempre de o baixar com gel ou espuma pois se não for assim fico com uma cabeleira enorme hehehehe

    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  3. Grande dilema, eh,eh Tudo passa, é bem certo.

    Eu voto curto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Susana
    tudo passa mesmo , tem de ser assim

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá, Rainha.

    Se é permitida uma opinião a um simples mortal do sexo oposto - as opiniões foram pedidas às senhoras e meninas, mas eu gosto de meter a "foice na seara" da Rainha - eis o meu juízo de valor:
    - comprido, parece ainda mais menininha;
    - curto, parece mais uma senhora, sem deixar de continuar a ser uma menininha.

    A uma Rainha, o cabelo curto fica mais a condizer com o cargo de tamanha importância que é Reinar.
    Está mais de acordo com as funções da Realeza.

    E tenho dito.

    Ah! Falta um beijinho, quer para a Rainha de cabelo comprido, quer para a Rainha de cabelo curto.

    ResponderEliminar
  6. olá Gil Vicente
    mas claro que pode meter a foice, aceito votos masculinos hehehe...
    obrigado, os seus olhos de amigo estão de acordo com as duas Margaridas a quem carinhosamente chama de Rainha
    um beijinho muito grande
    ..

    ResponderEliminar
  7. Maguieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ainda hoje fui ao cabeleireiro curtar a minha gadelha :p as pessoas todos dizem que curtinho fica-me bem fica com um ar mais leve e de miúda ;) eu tb concordo.
    Agora, para deixar crescer como viste o meu tem caracoís então cresce pouco em comprimento e mais para os lados :p parecia o Marco Paulo antigamente ihihihihiih
    Então lá fui escadear mais para tirar volume porque até crescer passa por aquele tamanho parvo!
    Eu gosto de te ver assim acho mais moderno e o meu já devo ir na 5ª ou 6ª vez que corto :PP
    Ahhhhh fiz foi mais nuances pq nasceram mtos brancos tive disfarçar ;)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. olá Lina
    pois é o meu tb nasceu assim encaracolado , dá uma trabalheira mantê-lo assim e nem sei se dá para crescer ou se apenas cresce para os lados, ainda não sei o que fazer...
    ah tb fiz nuances mas na foto não se nota lol

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Olá Maguie,
    Era só para deixar um beijinho de bom fim de semana...
    Não me vou intrometer nos assuntos do cabelo porque não sei bem que opinião dar... Cada corte tem o seu estilo... Escolha o que gostar mais...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. olá Janine

    um bom fim de semana para ti tambem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Estás como eu: o meu era liso, embora forte e muito moldável. Cresceu (das duas vezes) encaracolado e, fica muito giro com gel - um gel que o deixe molhado mas não hirto -. Olha, da primeira vez, foi crescendo e o caracol foi ficando ondulado, o que o tornou muito bonito. Nunca cortei e, entre as duas quimios nunca foi cortado, caiu e cresceu! Na foto que está no meu blogue vês o tamanho em que estava com 2 anos depois de ter adoecido, cerca de 1 ano e meio após a minha primeira quimio. Fica muito bonito quando cresce encaracolado. Não o cortes, pois fica bem assim. Deixa-o crescer, vai moldando com o gel, depois com umas bandoletes (a fase em que estou....cresce em todas as direcções da mesma maneira....)e aproveita o new look, pois se fores como eu (adorava o meu cabelinho comprido...) cortar curtinho, NUNCA!!!! Se tens caracóis, aproveita-os!!!
    Beijinhos
    TeresaM

    ResponderEliminar
  12. Olá Maguie.

    Penso que a minha modesta opinião é a mais acertada.
    Deixe ficar como gosta de se ver e de acordo com o seu marido.
    Assim, sentir-se-à bem.

    Beijinhos e feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. olá TeresaM
    o meu quando comprido antes da quimio tb era ondulado e maleável agora cresceu mais encaracolado e só com gel é que fica assim bonitinho, no inicio ate que gostava e agora ainda gosto mas tenho tantas saudades dele comprido
    aiiiii que dilema.....hehehe
    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  14. Olá Xekim
    obrigado pelo sua opinião, tb é uma boa opção

    beijinhos e uma boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  15. Olá Maguie
    Eu tenho o mesmo problema,parece um ninho,já o cortei 2 vezes.
    Eu gosto de te ver das duas maneiras,mas o curto faz-te mais jovem.
    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  16. Maggie, deixa crescer....vais escolhendo como mais gostas. Aguenta essa fase danada, do meio termo e doma-o como eu faço, com o gel, ganchinhos, bandoletes (porque para os lados, já não gosto tanto....). Para já, resiste à tentação de o cortar, deixa-o crescer....
    TeresaM

    ResponderEliminar
  17. ola
    bom agora quem esta num dilema sou eu(risos) porque nao sei o que dizer es linda de cabelo curto es linda de cabelo comprido es simplesmente linda linda linda(risos)mas se e para votar entao voto no















    curto
    beijinhos de ..luz

    ResponderEliminar
  18. olá Ricardo
    eu já sabia que a tua opinião seria assim hehehehe mas não precisavas era de gastar a página dos comentários quase toda chiça.............
    ah!!! e o blog é para actualizar vamos lá a colocar aquela musiquinha que eu gosto lol
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  19. Oi Maguie
    Também tou nesse dilemaà umas semanas, mas o ano passado passei anto frio, quando estava curtissimo que não tenho vontade de cortar nesta altura.
    Também veio encaracolado, mas agora já está a nascer liso outra vez, imagina o cenário!
    O meu cabelo fez nestes dias um ano e ainda não cortei nenhuma vez.

    Gosto de te ver de cabelo curto, mas acredito que dê muito trabalhinho.

    jokas e as melhoras do braço

    PS: Que raio de palavras é que inventam na verificação de palavras (não serve para nada) a palavra de hoje é boxiga!
    Ainda tou para ver o dia que aparece uma daquelas cabeludas!

    ResponderEliminar
  20. ólá maguie,
    não passei por esse dilema, estava desejosa de ele crescer, tão desejosa, que agora tenho pena de o cortar.
    tb naaceu encaracolado, mas depois foi passando. agora so tenho ondulação nas pontas.
    Portanto voto comprido.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Que dilemaaaaaaaa (lol).
    Gosto imenso do cabelo curtinho. Fica-te muito bem. Mais sexy (como disse o PRL), mais "senhora" (como disse o Gil).
    No entanto, também gosto muito de te ver com o cabelo comprido.
    Sempre tive preferência pelos "cabelos compridos". eheheh.
    Se tens saudades dele comprido, deixa-o crescer.
    A verdade é uma: qualquer coisa te fica bem.

    Que tragédia estar bastante encaracolado?! Claro que não. Dá trabalho mas fica mais giro. ahahahah. :)


    Beijinhos para quem é a Rainha linda dos caracóis. ;P
    ***********************************
    LY*

    ResponderEliminar
  22. ah, fiz foi uma asneira qd estava a crescer, foi apara-lo, depois estava mais curto dos lados. bem e ainda fiz outras asneiras, foi fazer umas nuances caseiras, mas o resultado foi bolas loiras...horrivel...
    só vendo... a cabeleireira depois lá me salvou...

    ResponderEliminar
  23. em síntese: estamos todas felizes falando dos cabelos, curtos, compridos, dos caracóis das nuances...meninas, MENINAS ainda há poucochinho estávamos CARECAS!!!!!
    Tudo passa, Meu Deus e ainda bem!
    Viva Nós!!
    Guerreiras, antes carecas e agora de hora marcada no cabeleireiro!
    Vivas
    TeresaM

    ResponderEliminar
  24. é isso mesmo TeresaM

    viva nós que conseguimos superar a carequice

    beijinhos a todas(os)

    obrigado pelos comentarios e opiniões
    ..

    ResponderEliminar
  25. ah! Isa
    eu tb fiz umas nuances loiras que ficaram lindas, na foto não dá para ver....
    ..

    ResponderEliminar
  26. Olá Maguie...

    Eu aposto no comprido.
    E segundo vi noutras meninas, os cortes que vais dando durante o crescimento vão eliminando os caracóis.
    A fase do meio termo é chata, mas tu sabes domar os caracóis, acredito que sim. É como domar um "leão", eheheheheh pode não ser fácil... mas doma-se!


    Mas... o curtinho também te fica bem, atenção. Eu é que me habituei a cabelo comprido e gosto muito.

    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  27. TeresaM, eu AINDA estou CARECA!!!!!
    Maguie, vês, a malta quer é opinar, de cabelos então, é sucesso garantido.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  28. olá Cristina

    pois está dificil a escolha heheh
    beijinhos beijinhos beijinhosssssss
    ..

    ResponderEliminar
  29. TeresaP
    mas vai crescer depressa se for como o meu cresce muito rápido
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  30. Olá Maguie,
    Eu também gosto mais de cabelo comprido, só que para crescer tem que passar por essas fases todas "chatas",
    o meu também parece lã de ovelha, todo encaracolado, não me penteio, nem me preocupo muito, é só lavar e andar, ás vezes ponho um boné para disfarçar o ar despenteado. toda a gente diz que me fica bem assim, mas vou deixar crescer.
    gosto de te ver assim, mas deixa como te sentires melhor.
    beijinho
    Bom fim de Semana

    ResponderEliminar
  31. Maguie, ainda que tarde posso dar a minha opinião? Eu pessoalmente adoooooro cabelos compridos, sejam lisos ou ondulados. Agora, quando cortamos (como eu fiz agora) para o deixar crescer novamente, passamos pela fase que ele não tem jeito nenhum, mas é mais ou menos um mês, quem aguentar... Maguie, para mim ficas muitíssimo bem com cabelo curto, pareces mais novinha (menos 5 anos), de cabelos compridos, ficas mais SENHORA mas mais SENSUAL, mais ATRAENTE (é somente a minha opinião).
    O meu VOTO vai para........ O..... COMPRIDO.
    Xisinho grande, as melhoras do teu bracinho e bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  32. Apesar de ficar super bem, super fashion, com ele curto, eu voto comprido. Pelo menos até ao queixo.
    O meu nem ligo, sempre foi encaracolado, continua encaracolado, não corto, não ponho gel e quero lá saber, não vejo é a hora de o ter, no mínimo, pelo queixo e esquecer que um dia, o rapei.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  33. ola MAGUIE
    Eu pessoalmente gosto do cabelo curto mas acho que a ti te fica bem das duas maneiras .o meu pai quando me viu carequinha disse-me filha quando ele te crescer nunca mais cortes
    mas não sei se vou conseguir passar esta fase sem cortar.
    beijinhos tudo de bom e que DEUS nos acompanhe a todas bom domingo
    ANABELA

    ResponderEliminar
  34. Maguie ainda venho a tempo de opinar?

    Curto, comprido, curto,comprido.., não consigo decidir.... ficas bonita das duas maneiras, tens que perguntar ao teu coração e ele diz-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Oi Maguie, td bem? ... A gente não se conhece ... Também tinha os cabelos longos até o mês passado, pois tive q cortar por causa da quimeo. Mas se eu fosse vc deixaria crescer... Na minha opnião vc fica mto bem com os cabelos longos!!!
    abraço.
    Vanessa, Italia
    AH!!! gostaria de fazer um blog também!!! Mas não tenho coragem ehehehehe

    ResponderEliminar
  36. oi Vanessa
    bem vinda, obrigado pela sugestão,´pelo que entendi é mais uma guerreira.
    crie um blog sim será uma maneira de receber todo o apoio e carinho que passa aqui neste ciclo de amigas
    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario