quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OLEO ARGÃ COMESTIVEL

Olá meninas!!!
Como já tinha dito ontem, hoje assim que saí da Fisioterapia fui até ao Colombo fazer mais umas compras, e como o meu famoso óleo de Argã já estava quase no final, fui renovar o stock, ou seja comprar mais um frasquinho do poderoso óleo milagroso.
Na mesma loja onde tinha comprado o anterior a Terra Pura, encontrei o mesmo oleo, mas em versão comestivel, o tal que já tinha procurado e não tinha achado.
A funcionária veio ter comigo para saber se precisava de ajuda e eu como já tinha reparado no preço que estava a menos de metado do outro, perguntei-lhe qual a diferença entre um de uma marca e o outro de outra marca, ela me explicou que a diferença era apenas que o primeiro só dava para uso externo, e este dava para uso externo e para ingeir, ou seja dá para tomar uma colherzinha de chá até 4 vezes por dia.
Ok, vamos lá ver se me explico melhor, o primeiro custou 38€ e só serve para uso externo, este que comprei hoje custou 12€ e serve para as duas opções, posso tomar e usar na pele.
Comprei para experimentar, como ainda me resta um pouco do anterior vou utilizar este durante uns dias, para os dois efeitos, se não gostar, lá vou eu comprar o outro e este fica só para ingerir.
Pronto meninas, explicações dadas, que quiser beneficiar deste óleo milagroso, e não puder comprar aquele por ser um pouco carote, tem a 2ª opção, em versão mais baratuxa e que tambem deve de ser bom...
Dentro de alguns dias vos direi se resulta tal qual o outro ou não...

Cheguei cansadita, o braço já não está tão dorido, hoje o massacre foi mais leve, andei toda a manhã nas compritas e agora vou descansar...
Tenham um bom dia
Beijinhos
Maguie

Este é só para uso externo


Este dá para uso externo e para ingerir

..

15 comentários:

  1. Márcia diz:
    Boa tarde,Maguie...que bom que o o massacre não foi muito desta vez,verá que daqui para frente,vai se melhorando os movimentos,e não doerá tanto quando for fazer outras sessões.
    ...quanto ao milagroso óleozinho,fazendo bem por fora e por dentro...é ótimo.
    Bendito óleo de Argâ!!!
    beijinss,Maguie...descansa um cadim!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie

    Fico contente de saber que o braçito já está melhor.
    Fiquei curiosa da decisão do cabelo, qual foi? Ganhou o curto ou o comprido?.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oláaaaaaa Márcia

    é hoje não doeu muito não, ufffa que bom....
    e vc como esta a bomboca???

    beijinssssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá Geninha

    estou a ver se consigo deixar crescer, se der muito trabalho vou cortar um pouco, por enquanto ainda vou conseguindo discipliná-lo se começar a aborrecer tesoura nele hehhe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá Márcia.
    eu também tenho o óleo mas em frasco pequenino e em gotas,podemos usar só o óleo,ou juntar ao nosso hidratante normal,também custou 12 euros.
    no comestivel nunca tinha ouvido falar.
    Beijinhos e boa tarde.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde
    já sabia da existência desse agora para dentro :-0 ainda não tinha era visto em lado nenhum.
    Aliás quando fiz as minhas buscas na net só encontrava este e eu queria encontrar o para a pele ihihiihihi
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. hummmmmmmmmmmmmmmmm não sei não
    cá por mim, fico pelo outro....

    ResponderEliminar
  8. Olá Maguie
    Como é o cheiro desse?
    Eu também comprei o sabonete, não cheira mal.
    jokas

    ResponderEliminar
  9. Márcia diz:
    Olaaaaaaaaaaa,Maguie...
    Sei não...acho que a doida da Naná,errou a dizer teu nome...e pois o meu ...de tanto que atormento ela.Ou,então,quis dar recado para se exibir prá mim...???
    ...minha bomboquita já está virando uma "novela da cirurgia da Márcia"...era prá ter sido feita em outubro,porque agora já era para estar na quarta e ùltimacirurgia colocando já o "turbinamento"....mas,como quase perdemos o plano de saúde,por falta de pagamento(a coisa tá preta)...atrasou tudo...então sobrou eu com expansor vencido,frito e cada vez mais doído,por causa da contratura capsular que fez....e só voces ,amigassss todasss é que sabem,pois não posso demonstrar essa dor aqui em casa,porque o Lúcio fica imensamente triste,tadinho!
    Por isso,agradeço "IMENNNSOO",voces aguentarem(ou não) as minhas reclamaçoes...só à voces posso dizer de verdade o que sinto!!!
    ...ái...DESCULPE,Maguie,ocupar teu cantinho ,falando de um assunto tão legal,que é se cuidar da nossa beleza,que eleva a auto estima e eu nesse blá blá tonto...
    Desculpe....beijinssss
    (TÔ falando que to ficando lelé...)









































    [

    ResponderEliminar
  10. Natáliaaaaaaaaaaaaaaaa
    hello c'est moi Maguie, não Márcia hehehehe

    ..

    ResponderEliminar
  11. Lina
    este existe agora na loja do Colombo Terra Pura

    jinhos
    ..

    ResponderEliminar
  12. Sandra
    este quase não tem cheiro, mas parece-me a bolacha, o outro cheira a citrinos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Márcia, a Nána está ficando lélé da cuca heheheehhe

    Japonesa linda, não peça desculpa por falar aqui da sua mamoca e da dor que lhe causa, eu sou sua amiga tb quero saber de todo o seguimento que vc está tendo para a cirugia, e se a dor diminuiu, como vc se está sentindo....
    esta casa é sua tb por isso use e abuse sempre que quiser

    beijinsssssss enormessssssss

    ResponderEliminar
  14. Maguie
    Desculpa,mas já troco os nomes e tudo,chamei-te Márcia,realmente a idade não perdoa e a outra da comigo doida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Também comprei...mas não sei se ponho na cara. O outro é mais cheiroso. Este óleo (o comestível) é muito bom para a hipertensão e o "mau" colesterol. Tomo uma colher de café por dia. Já experimentei como tempero duma alface e...bem, é diferente!
    Tudo de bom para ti Maggie
    Jinhos
    TeresaM

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario