quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Hehehehehehe....
Boa noite
Beijinhos
maguie
..

16 comentários:

  1. Ahahahahha
    É esse o espírito!
    Agora, é o tal: copo meio cheio ou meio vazio????
    Mas essa é de mestre!Beijinho grande Maggie
    TeresaM

    ResponderEliminar
  2. Até amanhã, Maguie.

    Boa noite e boa quinta-feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ihihihihiih benditos pássaros!
    beijinhos e boa noite dorme com os anjos

    ResponderEliminar
  4. boa noite Lina
    tu tb dorme com os anjos
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. boaaaaaaaaaaaa....kkkkk
    ufa....que bom amiga graças a Deus as suas analises estão boas assim não atrasas o tratamento e acabas no tempo certo.
    o meu téte(cateter) so ta incomodando um bocadinho de nada....amanhã lembra de falar com as enfermeiras....ok.beijos e ate amanha,

    ResponderEliminar
  6. Maguie, essa é boa!!!

    Olha, preciso de fazer fisioterapia no meu braço peixe-balão. Recomendas a tua, não é? Podes dizer-me onde é, a ver se me dá jeito...
    Estive a ler o teu relato de ontem... :-(( Já
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  7. oi Cris
    até amanhã dorme bem se o tete deixar, beijos
    ..

    ResponderEliminar
  8. olá Teresa

    eu faço no H.S.F Xavier, elas são optimas, e é bom porque faço tudo lá. por ex. amanhã tenho Fisioterapia ás 9h da manhã e é durante 1h mais ou menos e depois tenho logo de seguida ás 10h Herceptin, o que é muito bom estar no mesmo Hospital
    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  9. Há uns tempos que aqui não vinha deixar uma beijoka.

    Mas tu bem sabes que tenho outros meios para saber de ti.

    Bem sei que neste teu caninho os afectos são mais douradinhos, eheheheh

    Mas estou a guardar duas jokinhas para amanhã, no noso TEMPLO...se o tmpo o permitir.

    ResponderEliminar
  10. Márcia diz;
    Maguie,deu um tempral aqui e o pc ficou desligado,mas vim desejar uma boa noite!
    Dorme com Deus e com os anjinhos, e que amanhã corra tudo bem com o Herceptin e com a fisio.
    beijinss,que os anjos re acompanhem amanhã.

    ResponderEliminar
  11. Nem ao Bali!!!!! É pior do que as vacas, podes crer! jinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario