quarta-feira, 23 de dezembro de 2009





Mais logo por volta das 11h30m, lá vou eu para a cirugiaaaaaa....dizerrrrrrr queee estou calmaaaaaaa.....touuuuuu, nãoooooooo é mentiraaaaa estou cheia de medooooooo.....

Assim que chegarrrr dareeeiiii noticiiiiassss, e não virei só, trago comigo um corpo estranho no meu corpo, o meu amigo(assim espero que ele seja) Cateter..rrrr......

Medricasssssssss.....mariconças é o que eu souuuu, até logooooo.... ai jesussssss..... hehehehe...

Beijinhos

Maguie

..

11 comentários:

  1. Maguie,
    tem uma noite tranquila fica com os Anjos que amanhã vai correr tudo bem :) já passas-te por pior vais aguentar ohhh se vais :))) beijokas

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem, Maguie, vais ver.
    O pessoal do Hospital só começa a carregar no champanhe aí por volta das 10h00, portanto, ainda estão mais ou menos quando te introduzirem o cateter.... Não há crise.
    Da parte da tarde é que já é pior... Parece que já tem havido gente que sai de lá com o cateter na testa... Mas é o vinho...

    ResponderEliminar
  3. Maguie,

    o medo é natural, mas nada que uma guerreira não ultrapasse.

    Estarei deste lado a torcer por si, em oração.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem, beijinhos e força

    ResponderEliminar
  5. Pois é, estás safa que ainda é da parte da manhã...
    Espero as boas notícias!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie.

    Quando ler esta postagem "já passou".

    Espero que tenha corrido bem.

    Beijinhos, amiga

    ResponderEliminar
  7. Olá Amiga

    Desejo a si e família, BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO com muita saúde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. oláaaa

    heheheehh Nela a doutora tinha cara de quem não bebia uma gota de alcóol, já os enfermeiros!!!!!! aahahahahahahahaah....

    beijinhos a todos e obrigado
    ..

    ResponderEliminar
  9. Hihihihihi, estou a rir mas não é de ti Maguie, é do cateter na testa, não dá vontade de dar uma gargalhada??!! claro!
    Maguie, tenho a certeza que correu tudo bem, estava tudo sóbrio, hihihihi.
    Maguie, desejo a ti e a todos os que te amam, um Natal repleto dos melhores presentes que a vida nos pode dar.
    Xi coração grande com muito carinho e FELIZ NATAL.
    Natty
    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario