terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Recados de Boa Noite

Boa noite

Desculpem não ter respondido aos vossos comentários, mas andei todo o dia a laurear,a terminar as compras de Natal, por fim acabaram,estou estafada, tinha de ser hoje mesmo porque amanhã é dia de ir colocar o meu amigo Cateter.
Logo pela manhã as 9h Consulta de fisioterapia e ás 11h30 o tão esperado amigo.
Confesso que estou um pouco medricas, com os nervos alterados, mesmo depois da Cristina e da TeresaM dizerem que não custa nada, mesmo assim não consigo controlar a ansiedade, espero que tudo corra pelo melhor e que não me dê o fanico heheheh..
Beijinhos

Maguie
..

11 comentários:

  1. Márcia diz:
    CONFIE,MAGUIE !!!!
    DEUS È MAIS!!!!!!!!!!!
    è claro que é compreensivel a ansiedade,mas...sabe que VAI VENCER,porque o téte é para facilitar bem mais a aplicação do herceptin.Vai tranquilinha,vou estar orando por voce... e todasss tambem!
    Boa noite,Maguie...Deus te abençoe e que os anjinhos te guardem!!!!
    beijinssss
    Manda beijins pro zóio berde,e fale prá ele cuidar bem de vc,senão terá que se acertar comigo...he he

    ResponderEliminar
  2. Querida Maguie, também te garanto que não custa nada. É canja!! E depois, faz a diferença.
    Beijocas e boa sorte.
    TeresaP

    Beijinhos, Márcia, como estás??

    ResponderEliminar
  3. boa noite Márciaaaaaa

    é amiga mas estou com um cadito de medo, sou mesmo uma medricas, mas vai correr tudo bem sim.
    o zoio berde vai lá estar para cuidar de mim
    boa noite
    beijinhosssssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Teresa
    obrigado amiga, eu confio mas a minha cabeça é tãooooo teimosa e não deixa de pensar , é a ansiedade

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá, Rainha

    Boas compras. Cansaço mas valeu a pena.
    Agora, caminha para descansar.
    Amanhã é outro dia para vencer.
    E a Rainha vai vencer porque tem de continuar a reinar.
    É uma ordem do seu súbdito, não é um pedido.
    E um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa noite meu amigo Gil Vicente

    vou cumprir a sua ordem com todo o carinho, amanhã será mais um dia para vencer sem duvida, é mais os nervos que outra coisa..

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Maggie, não confies em mim. Sou mesmo um caso à parte. Ninguém se queixa do cateter. Não custa, não tem qualquer dor. Só o desconforto de estarmos ali, na sala da cirurgia. Faz, tenta o que não consegui: pensa que estás na praia, a passear, cabelos (já tens muitos) ao vento, bonita, confiante, sem medos, pronta a encarar o futuro como olhas o mar: sempre atenta mas com bravura!
    Um beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar
  8. Olá TeresaM

    pois vai ser dificil concentrar-me em outros pensamentos, eu sou uma medricas, agora sou depois de passar por tanta coisa sou, antes do.. nunca fui assim, como as coisas mudam
    mas vou tentar pensar no mar, o mar que eu adoro,

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Passei aqui só para te dizer um "olá" e dar-te um enorme beijinho.

    Vai correr tudo bem, vais ver. Como alguém diz: "vai ser limpinho", tal e qual o golo do Savi frente ao Porto. ahahahahah.

    beijinhos para quem é uma medricas linda ****************************

    ResponderEliminar
  10. Boa noite.
    Vai correr tudo bem vais ver.
    Beijinhos e tenta descansar para amanhã estares fresquinha e calma Margarida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. amigaaaaaa eu entendo perfeitamente tua ansiedade......mas o eu aqui,passei pela experiencia........e te digo não custa nadinha de nadaaaaaaaaaaaa ,acredita .
    menina e tão bom eu nem o sinto acredita.......e a cirurgia e rapidinhaaaaaaaaa .
    beijocassssssssssssssss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario