quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESAFIO DE NATAL



1. Eu já...Passei um Natal muito triste, o do ano passado, foi no mês de Dezembro que tive o resultado da Biópsia, foi um Natal para esquecer...

2. Eu nunca...Vou esquecer um Natal que passei no Canadá onde vivi alguns anos, foi o unico natal que passei longe dos meus pais e irmãos, foi tambem um Natal muito triste e sofrido...

3. Eu sei... Que existe pelo mundo fora muitas familias que não vão ter um Natal feliz tambem pelas mesmas circunstâncias....ou por outros motivos...

4. Eu quero...Passar ainda muitos Natais junto da minha familia, por muitos e muitos anos...

5. Eu sonho... Ficar curada para sempre....um sonho que concerteza se vai concretizar eu tenho esperança....


Este desafio foi-me oferecido pela Lina do Blog NAS ASAS DE UM ANJO!
E pede que eu desafie mais cinco pessoas a responder e aceitar o desafio.

Como o desafio passa por todos os blogs que visito e para não repetir passo a todas(os) que me visitam...

Como estamos em época de Natal e de partilha,gostava e ficava muito Feliz se todas as amigas/os que me visitam fizessem este desafio.,quem não tiver blogue pode fazer nos comentários....Obrigado e beijinhos.
Maguie
..

2 comentários:

  1. EU JA - passei Natais muito felizes em familia mas o do ano passado foi triste pois fiz mastetomia a 16 de Dezembro
    EU SEI - que ha muita gente que não vai ter NATAL pois cada vez na vida ha mais dificuldades
    EU SONHO - ser feliz passar um NATAL mais feliz que o anterior e que a minha mana e familia que vivem no estrangeiro venham passar o NATAL comigo .
    EU SONHO- que haja mais PAZ no mundo, que a doenca não me apareca novamente que possamos todos ter uma vida rasoavel e que tenham todas um Santo NATAL

    BEIJINHOS Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela

    obrigado por responderes ao desafio

    beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario