quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Cheguei, já me descoseram e já laureei a pevide...
Estive com a Cris que foi fazer o Herceptin, ainda deu tempo de lhe dar uns abracinhos e umas beijocas e desejar-lhe um Bom ano..

A cicatriz ficou lindona,daqui a algum tempo já nem se nota, mas isso tambem não é o mais importante, o que importa mesmo é que não infeccionou e no próximo dia 6 já vou estrear o tétézinho na recolha de sangue para as análises antes do tratamento.... adeus sala de vampiros!!!! nas minhas veiazinhas já não picam tão depressa, só lá para o mês de Fevereiro que é quando vou fazer as análises da consulta, essas não podem ser feitas através do tété.....

Ufa !!!! o meu lindo bracinho vai ter mais de 1 mês de descanso porque ele tambem merece, tem sido tão maltratado.


Beijinhos minhas lindas e lindos


Maguie

..

8 comentários:

  1. Márcia diz;
    Olá Maguie...que ÒTIMOOO...boa cicatrização e folga ao bracito...muito bommmm,e, ainda deu uma laureada....fico feliz por vc!
    Ài....quem me dera abraçar a Cris e voces todas(os)...
    Mas sei que podem sentir meu abraço,mesmo de longe(sem essa coisa de ser virtual)...
    Tenha um bommmm resto de dia!
    beijinss

    ResponderEliminar
  2. Márcia

    eu sinto o seu abraço apertadinho mesmo de longe minha querida,e mando daqui um abraço bem apertadinho p'ra você , acompanhado de muitos beijinhosssssss

    Um bom dia p'ra vc tb
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rainha!
    Então andaram a fazer-lhe maroteiras no bracinho.
    Mas já tiraram os pontos.
    Bem, eu também tirei há uns diazitos. Era cá cada agrafo!
    O que importa é que a Rainha está bem. Já andou nos passeios, a descongestionar o stress.
    É assim mesmo! Pronta para a nova reinação! Está aí novo ano à porta e a Rainha tem de continuar a reinar no nosso reino Glorioso.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. olá Amigo Gil Vicente

    espero que esteja melhor!!!!

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  5. Que fixe :p ainda deu para dar miminho, correu tudo bem é uma maravilha. Apartir daqui vai ser sempre assim ihihihihihi beijokas até logo

    ResponderEliminar
  6. Olá Maguie
    Continuação das melhoras e nada de esforços a carregar sacos da desigual!
    Ai os saldos!

    Bom ano!

    jokas

    ResponderEliminar
  7. olá Sandra

    ai ai eu não resisto aos saldos da desigual heheheh

    bom ano para ti tambem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Querida Maguie,
    Vim para desejar que tudo corra bem em 2010 e sempre!!!
    Um beijinho grande com carinho.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario